Entretenimento

Bruna Marquezine desfila como destaque brasileiro para marca luxuosa em Paris

A atriz chamou atenção com um look Outono-Inverno fazendo referência às roupas usadas em ambientes corporativos

Da Redação

Bruna Marquezine desfila como destaque brasileiro para marca luxuosa em Paris
Bruna Marquezine participa de desfile da marca Saint Laurent
Divulgação

A semana de moda começou em Paris oficialmente na última terça-feira (27). A atriz Bruna Marquezine foi uma das brasileiras que estava presente no desfile da Saint Laurent e fechou o primeiro dia da celebração.

A artista escolheu um look de Outono-Inverno com top frente única e saia lápis cinza, com uma jaqueta de couro estilo boober jacket, complementando o visual à la CLT core, que faz referência às roupas usadas em escritório, com uma pegada mais corporativa. 

O designer Anthony Vaccarello, mostrou uma coleção rica em saias midi, peças de tule semitransparentes e casacos de pele volumosos, semelhantes às roupas produzidas para Marquezine. Para os acessórios, estavam presentes luvas, joias pesadas, faixas e lenços na cabeça. 

A moda CLT core 

A categoria dos “cores” ganhou mais um membro, o CLTcore, que busca inspiração nos escritórios e ambientes de trabalho com detalhes mais ousados e informais. 

A tendência faz a mistura de office look clássico dos anos 80 e 90, com uma pegada desconstruída ou minimalista. Blazer oversized, bermudas e calças de alfaiataria de cintura baixa, saia lápis, sapatilhas e peças com tons neutros, fazem a composição do visual. 


 

Tópicos relacionados

Mais notícias

Carregar mais