Entretenimento

Bruno Covas passará por quatro sessões de quimioterapia devido a nódulo no fígado

Da Redação, com Melhor da Tarde

O prefeito de São Paulo, Bruno Covas, está internado no Hospital Sírio-Libanês e tem previsão de alta para sábado. O político do PSDB, em luta contra um câncer desde 2019, terá que passar por quatro sessões de quimioterapia depois de um nódulo no fígado ter sido descoberto. 

De acordo com a repórter Cíntia Lima, do Melhor da Tarde, Covas havia dado entrada no hospital para exames de rotina. “Num exame de imagem, foi descoberto um nódulo na região do fígado. Nem foi necessária biópsia, infelizmente pelo quadro clínico o médico já percebeu algo que mereceria um tratamento específico”, contou. 

“São quatro sessões de 48 horas a cada 14 dias. A primeira já foi realizada ontem e, em princípio, terá alta no próximo sábado”, completou Cíntia. O tucano está internado para exames desde terça-feira e tem quadro de saúde bom, segundo o mais recente boletim médico. 

A radioterapia foi bem-sucedida contra os linfonodos, perto do estômago, mas o tratamento com imunoterapia está suspenso. A apresentadora Catia Fonseca relatou a preocupação com a família de Covas. “A luta dele é muito importante para que ele fique bem para o filho”, disse. 

Mais notícias

Carregar mais