Entretenimento

Bruno de Luca anuncia pausa na carreira: “Passei por muita coisa”

O apresentador afirmou que vai se manter ativo nas redes sociais

Da Redação

Bruno de Luca anuncia pausa na carreira por tempo indeterminado
Bruno de Luca anuncia pausa na carreira por tempo indeterminado
Reprodução Instagram
Topo

Na última quarta-feira (06), Bruno de Luca anunciou que irá dar uma pausa na carreira. Em suas redes sociais, o apresentador afirmou que o afastamento da televisão é por tempo indeterminado e que pretende viver esse período viajando e curtindo com a família. 

 “Eu queria dizer que eu resolvi fazer uma pausa, tirar um período só pra mim. Eu quero ficar um tempinho, não sei quanto tempo ainda, afastado dos meus compromissos na TV".

O anúncio do afastamento foi feito três meses após Bruno presenciar o atropelamento do ator Kayky Brito e ser indiciado a responder por omissão de socorro, a pedido do Ministério Público do Rio de Janeiro (MPRJ). 

“Como vocês sabem, eu passei por muita coisa esse ano, esses acontecimentos serviram pra eu repensar minha vida pessoal e também a minha vida profissional”, afirmou Bruno nas redes sociais. 

No vídeo, Luca afirma que não quer perder nenhuma parte importante de sua vida e mostra a filha, Aurora, de 1 ano, brincando ao fundo. "Eu trabalho desde os 10 anos sem parar e não quero perder nenhuma parte da minha vida que eu ache importante, como essa aqui". 

Além de ficar mais próximo de pessoas que ama, Bruno diz que não se afastará das redes sociais e que a comunicação com seu público permanecerá: “Quero viajar muito, como vocês sabem, eu amo viajar. E a gente vai continuar sempre com esse diálogo aberto aqui. E conto muito com vocês." 

Após o pronunciamento, famosos deixaram sua mensagem de apoio ao apresentador. Entre eles, Ana Maria Braga comentou: “Conte SEMPRE COMIGO meu amigo, seja feliz”. A ex-bbb Ana Clara, que dividia a apresentação de um programa com Bruno, também deixou seu recado ao amigo: “Vou sentir muito a sua falta, meu parceirão! Mas estaremos juntos de qualquer maneira”. A atriz Carolina Dieckamann comentou: “Amo você” 

Mais notícias

Carregar mais