Entretenimento

Bruno Gagliasso revela real motivo da briga com irmão: "Não foi política"

Ator participou da estreia do podcast “Quem Pode, Pod”, apresentado por Giovanna Ewbank e por Fernanda Paes Leme, e falou sobre as intrigas e desavenças públicas que possui com seu irmão, Thiago Gagliasso

Da Redação

Thiago e Bruno Gagliasso  Reprodução/Instagram
Thiago e Bruno Gagliasso
Reprodução/Instagram

Bruno Gagliasso participou da estreia do podcast “Quem Pode, Pod”, apresentado pela esposa dele, Giovanna Ewbank, e por Fernanda Paes Leme, e falou sobre as intrigas e desavenças públicas que possui com seu irmão, Thiago Gagliasso. Brigados desde 2018, durante o período eleitoral, o ator deixou claro que não foram as diferenças nos posicionamentos políticos que causaram o rompimento na relação. 

“Não só posicionamento político. A gente enxerga a vida diferente (…) Não é por causa de eleição, é bom deixar isso claro, porque muita gente fala: ‘Eles brigaram por causa de política’. Não foi, a gente foi exposto de uma maneira, eu e minha mulher, que a gente não queria ser exposto, simples assim. Ficou muito evidente a nossa diferença, mas não foi por causa de política”, explicou Bruno.

O ator não escondeu que, apesar de tudo, ainda ama o irmão e, mesmo acreditando que nos dias de hoje não seria possível, não descartou uma reaproximação no futuro.

"Ficou muito evidente nossa diferença. A gente tem pensamentos políticos completamente diferentes. Hoje em dia não existe mais a política não estar ligada à moral. Hoje, para mim, você apoiar esse bosta é você não ter nenhum tipo de escrúpulo, é diferente. E por isso digo que não vejo hoje eu voltar a falar com meu irmão ou conviver", detalhou Bruno, que se referia a Bolsonaro, atual presidente.

"Vai contra tudo o que eu prego, o que eu sou, o que quero para os meus filhos. Não tem como, é inviável, então não me culpo por isso. Eu não tenho culpa, eu tenho dor --de não poder conviver com o filho dele, ter uma relação de respeito, de carinho", refletiu.

Entenda a polêmica

Em 2018, Thiago expôs em seu Instagram uma mensagem em que a cunhada Giovanna Ewbank teria enviado para ele no Whatsapp. Na conversa, a apresentadora aparentemente discute com Thiago por um comentário que ele teria feito sobre a “televisão estar morrendo”. Na época, Bruno era o protagonista da novela "Sétimo Guardião”. 

Na imagem compartilhada por Thiago, Giovanna deu a entender que o cunhado era mal agradecido pela ajuda que receberia do marido: “Amorzinho. Espero que quando o seu desejo da "TV morta" se realize (porque deve ser isso mesmo) vocês estejam preparados para. Não ter o apartamento que seu irmão deu para vocês morarem no Rio de Janeiro; não ter ajuda do seu irmão quando você não pagar a escola do seu filho e ele te salvar; não ter a mesada que seu irmão dá para a sua mãe; não ter o apartamento de São Paulo do seu irmão para ficar; entre outras tantas coisas..."..

Thiago rebateu: “Já que ela ama tanto falar da vida pessoal no ‘Amores da Gioh’ [canal de Youtube] porque ela não posta isso também lá? A TV não morreu, apenas não é mais um monopólio de opinião, independente da emissora. Seja Globo, Record, SBT o que for. Não é tão difícil de entender... principalmente para alguém que lucra tanto com a internet, né. Infelizmente não me tornei um dos ‘Amores da Gioh’”. Depois da exposição, Bruno e Giovanna não falaram mais com o parente.

Mais notícias

Carregar mais