Entretenimento

Bruno Henrique celebra nova conquista: "A gente está em outro patamar mesmo"

Da Redação BandSports 26/02/2021 • 00:51
"A história não é como começa, é como termina. E hoje somos campeões", disse o atacante
"A história não é como começa, é como termina. E hoje somos campeões", disse o atacante
Alexandre Vidal/Flamengo

Depois de garantir seu sétimo título com a camisa do Flamengo em apenas duas temporadas, Bruno Henrique reforçou a frase que fez sucesso em 2019: o Flamengo está mesmo em outro patamar. Nesta quinta-feira, o time carioca comemorou o bicampeonato do Brasileirão mesmo com a derrota por 2 a 1 para o São Paulo, no Morumbi.

“Estou muito feliz. Queríamos a vitória, o ano foi muito difícil, pandemia. Muitas coisas. No tranco. O Rogério falou uma coisa, no jogo contra o Bragantino: “Vamos focar, nos dedicar que nós vamos ser campeões dentro do Morumbi. A gente está em outro patamar mesmo, por tudo que aconteceu. Ficamos 7 pontos atrás do São Paulo, a gente conseguiu chegar. A história não é como começa, é como termina. E hoje somos campeões”, disse o jogador em entrevista à TV Globo.

Um dos grandes nomes da fase vencedora do clube, o atacante tem agora no currículo dois Brasileiros, dois Estaduais, uma Recopa Sul-Americana, uma Supercopa do Brasil e uma Libertadores.

A conquista nesta quinta foi conquistada de maneira dramática. O Flamengo não conseguiu fazer sua parte e precisou “secar” o Inter nos minutos finais do Beira-Rio. Edenílson chegou a marcar o gol que daria o título ao Colorado nos acréscimos, mas o lance foi anulado por impedimento e deu início à festa flamenguista no Morumbi.

  • bruno henrique
  • flamengo
  • brasileirão
  • futebol
  • app