O Band Verão deste domingo (9), apresentado por Gardênia Cavalcanti, mostrou uma entrevista exclusiva com o cantor Buchecha. Além de cantar os sucessos para uma praia lotada, o artista abriu o coração ao falar sobre a morte de Claudinho, com quem fazia dupla, em 2002.
Buchecha afirmou que a perda do amigo impactou sua vida com muita força e destacou que não desistiu da música por conta do apoio dos amigos e família - além da motivação de seguir realizando o sonho que construiu com o amigo. “Eu já tive outros momentos ruins também e nesses momentos a gente precisa se apegar àquilo que a gente tem de bom, né? Que é a família”, disse.
Nesses momentos, a família é um pilar super importante para segurar, para dar um apoio, uma palavra amiga. Eu tive tudo isso, graças a Deus, então, foi o que não me permitiu parar.
Buchecha destacou que, apesar de não estar fisicamente presente, Claudinho nunca deixou de fazer parte de seus projetos. “Quando eu canto as músicas da gente, quando estou falando dele [Claudinho], eu fico lembrando. Então, ele está presente 24 horas”, disse.