Entretenimento

Carlinhos Maia desabafa sobre ataques dentro da comunidade LGBT: "Está feio"

Em vídeo, nos stories, o influenciador afirmou que sempre é atacado apenas pelos gays e reclamou: “Parem, está feio”

Da Redação

Carlinhos Maia desabafa sobre ataques dentro da comunidade LGBT: "Está feio"
Carlinhos Maia se pronuncia sobre polêmica por hamburgueria
Renato Pizzutto/Band TV

Carlinhos Maia usou as redes sociais para desabafar sobre a maneira como é tratado por pessoas da comunidade LGBTQIA+, depois que uma publicação em que aparece na capa de uma das maiores revistas do país foi bombardeada por comentários ofensivos. Em vídeo, nos stories, o influenciador afirmou que sempre é atacado apenas pelos gays e reclamou: “Parem, está feio”. 

“Um recado rapidinho para as gays do país: bichas, parem! Toda vez quando lançam alguma coisa sobre mim, os comentários não vêm de héteros ou de outras pessoas, sempre vêm das gays. Parem, está feio… É por isso que ninguém dá moral para a comunidade, vocês são os primeiros a boicotar”, desabafou Carlinhos.

O influenciador finalizou o desabafo fazendo uma provocação aos ataques: “Desculpa se vocês não brilham tanto quanto eu, tá? Desculpa se eu não faço sucesso no mundinho cor-de-rosa, pop, de vocês. Eu sei que vocês só gostam das divas porque elas, justamente, fazem sucesso bem longe de vocês. Vocês vão ter que me engolir porque eu sou uma das gays mais poderosas desse país. No fundo, vocês sabem que é verdade”.

Veja desabafo na íntegra:

Mais notícias

Carregar mais