Entretenimento

Carlinhos Maia rebate acusações de golpe e pede respeito: "Não me desejem mal"

Influenciador se pronunciou sobre o fechamentos de lojas da The B-Burguers e negou enganar seus seguidores

Da Redação

Carlinhos Maia se pronuncia sobre polêmica por hamburgueria
Carlinhos Maia se pronuncia sobre polêmica por hamburgueria
Renato Pizzutto/Band TV

Mais uma polêmica envolvendo Carlinhos Maia deu o que falar nas redes sociais. Nesta sexta-feira (06), o influenciador usou as redes sociais para rebater as acusações de que teria faltado com sua responsabilidade e contribuído para o fechamento de mais de 100 franquias da “The B-Burguers", hamburgueria que tem seu apoio e leva seu rosto em todas as peças publicitárias.

Em um vídeo publicado nas redes sociais, Thalia Nunes Lima acusou o influenciador de não divulgar as franquias e, assim, feito com que ela perdesse dinheiro e fechasse sua loja. "É isso que acontece quando você acredita em influenciadores. Todo seu dinheiro investido, dinheiro suado… Mais uma lojinha fechada. Quando você acredita em pessoas, que estão ali do outro lado, só pra te vender um produto e ser enganada", disse revoltada.

Como não poderia ser diferente, a reclamação da dona da franquia da The B-Burguers viralizou e internautas cobraram uma resposta de Maia. Em suas redes sociais, Carlinhos explicou que não tem participação na rotina de administração das franquias e que seu único é divulgar a marca em suas redes sociais. “Eu não entendo nada de números, de cálculos, de quanto eu ganhei, quanto eu tirei... meu negócio é fazer stories e divulgação”, disse. “Dono é um seguidor meu, há muitos e muitos anos ele ia na minha casa para mostrar o hambúrguer dele. Eu acreditei e acredito no nosso desse meu seguidor que está ralando e trabalhando até hoje, se lascando todos os dias para manter essa marca de pé”, completou ao destacar estar com o “coração tranquilo” sobre a história.

Carlinhos explicou que, apesar de estar por fora da operação, entende a frustração daqueles que tiveram que fechar suas lojas, mas salientou que esse é um problema do Brasil como um todo. “Todo negócio tem um risco, quando eu entrei eu já sabia disso e todo mundo que entra no negócio sabe disso. A minha parte, de colocar a minha cara lá, sempre foi feita”, disse. “Tudo é risco, é negócio, nunca teve ambição da minha parte para tirar dinheiro de ninguém”, completou.

A Subway fechou quantas lojas? 500, não foi? A Saraiva faliu, não foi? Imagine... Lojas gigantescas fecham, isso é o Brasil.

Apesar de afirmar não ter nenhuma culpa, Carlinhos disse entender a situação e mandou um recado direcionado aos donos de franquias da The B-Burguers. “Para quem infelizmente fechou as suas portas, eu sinto muito de todo o meu coração. Não achem que eu fico feliz com isso, não achem que eu estou aqui falando que vocês mereciam isso porque eu sei que ninguém merece colocar expectativa em algo e não dar certo”, disse.

Por favor, não me desejem o mal, vocês sabem que eu não sou uma pessoa ruim. Não é minha intenção e nunca foi tirar dinheiro de ninguém.

O influenciador ainda convidou seu advogado para esclarecer os fatos aos seguidores. Carlinhos Maia finalizou o pronunciamento convidando os seguidores a apoiarem as franquias restantes da The B-Burguers. “Para todos os meus seguidores do Brasil inteiro: comam The B Burguers, vocês amar e estarão participando do sonho de um cara que lutou a vida toda. Não é por mim, não é pelo Carlinhos Maia, porque dinheiro eu já ganho e muito. São muitas pessoas empregadas na marca, são muitos empregos envolvidos, muita gente mesmo. Vamos fazer esse negócio dar certo...”, finalizou.

Mais notícias

Carregar mais