Carlinhos Maia se revolta após cobrança sobre empregadas: "Estão ganhando bem"

Influenciador se revoltou após cobrança sobre a falta de mesa para refeições no espaço privado das empregadas em sua mansão

Da Redação

Carlinhos Maia se revolta após cobrança sobre empregadas: "Estão ganhando bem"
Carlinhos Maia
Reprodução/Instagram

Carlinhos Maia voltou a causar polêmica em relação a suas empregadas domésticas. Na tarde desta quinta-feira (25), o influenciador se revoltou ao ser questionado por um de seus seguidores sobre o bem-estar das funcionárias de sua mansão em Alphaville, região nobre de São Paulo, e rebateu aos gritos: “As meninas estão ganhando muito dinheiro, p*rra”. 

O comentário que irritou Carlinhos Maia foi uma pergunta sobre o lugar onde as funcionárias fazem suas refeições na mansão do famoso. “Carlinhos! Elas não tem uma mesa pra almoçar? Vejo você tratando elas muito bem, faltou só uma mesa digna para elas terem suas refeições”, disse.

Em resposta, o influenciador explicou que as funcionárias gostam de fazer as refeições no lugar que já tem na casa, sem mesa. Ele contou que, apesar disso, elas podem usar todos os cômodos da casa para fazer as refeições ou qualquer outra necessidade. “Aqui tem 20 mesas, elas podem vir comer em cima da minha cama, mas não querem. Elas querem o espaço delas daquele jeito, e acabou. Coisa chata do caceta. Elas estão ganhando tão bem que, se elas quiserem construir uma mesa ouro, elas constroem naquele lugar. Eu hein, chatice da p*rra”, afirmou.

Gente, olha, de uma vez por todas, que encheção de saco do car*lho. Elas não querem mesa lá, e pronto. Já perguntei e elas não querem.

Carlinhos destacou que sempre ajuda as funcionárias e contou que uma delas já lucrou R$ 300 mil por ajudar sua família. "P*rra, e vocês querem saber de mesa? Elas querem ficar lá daquele jeito, elas gostam de movimentar o espaço, não estão ligando para mesa", disse.

Em meio às polêmicas, Lucas Guimarães, marido de Carlinhos Maia, filmou as funcionárias da casa, perguntando o que elas acham da situação. No vídeo, as mulheres explicaram que gostam das coisas do jeito que estão. ""Eu me sinto mais à vontade", disse uma delas. “Lá a gente fofoca”, completou a outra.

Mais notícias

Carregar mais