Entretenimento

Carlos Alberto de Nóbrega tem alta após se recuperar da Covid-19

Da Redação, com Melhor da Tarde

Carlos Alberto de Nóbrega recebeu alta nesta terça-feira, 2, após passar dois dias internados devido a uma infecção por Covid-19. Em entrevista exclusiva ao Melhor da Tarde, o ator de 84 anos relatou a preocupação com a família ao descobrir que estava contaminado. 

“Meu grande problema era meu filho [João Victor] e a minha mulher. Meu filho estava isolado na casa da mãe dele e eu com a Renata [Domingues] aqui, internado há dois dias. Minha preocupação era com eles”, afirmou para a repórter Cíntia Lima. 

O humorista disse ainda que achava que poderia ter uma evolução no quadro de saúde preocupante, mas acabou tendo sintomas leves da doença. “Eu esperava uma coisa muito pior. Não senti nada. Que seja um exemplo para essa juventude que não faz esporte, que fuma, que bebe, que cheira”, disse. 

“Acho que eu tive o resultado de tudo aquilo que eu plantei na minha vida. Nunca deixei de fazer esporte. Não bebo, não fumo. Meu pulmão e meu coração ajudaram muito e não senti dor nenhuma. A pior dor foi tirar o esparadrapo”, brincou Nóbrega. 

O comandante do programa A Praça é Nossa, do SBT, espera agora poder voltar ao trabalho em abril. “São 11 meses sem trabalhar e apenas dez ou 12 que trabalham comigo tem contrato. O resto na Praça é por cachê. Minha grande preocupação é essa turma estar trabalhando. Não é egoísmo, porque meu salário está lá todo mês. É pelos meus colegas”, explicou. 

Carlos Alberto de Nóbrega tomou a vacina contra a Covid-19 em 10 de fevereiro. Após a mulher e o filho ficarem doentes, ele se internou por precaução. Os exames iniciais deram negativo, mas apontaram uma marca em seu pulmão. Posteriormente, o resultado positivo para coronavírus se confirmou.

Mais notícias

Carregar mais