Carnaval

Betinho revela empréstimo de Durval Lelys para a criação do hit "Eu Tô Na Band"

Apresentador revelou durante o 'Band Folia', que Durval Lelys emprestou o próprio estúdio para a gravação do jingle da emissora

Da Redação

Topo

Durval Lelys é um dos nomes mais tradicionais do carnaval da Bahia e, na madrugada desta segunda-feira (12), animou o público na frente do camarote Planeta Band do Band Folia. Durante conversa com o cantor, o apresentador Betinho revelou que Durval Lelys contribuiu diretamente com a criação do sucesso “Eu Tô Na Band” - um dos jingles mais marcantes da emissora.

Betinho contou que Durval Lelys ofereceu o próprio estúdio para que a equipe da Band gravasse o jingle. "Você sabe que quando a gente montou o jingle "Eu Tô Na Band", quando a gente foi gravar com todos os artistas, o Durval me ligou e falou: 'Venham para o meu estúdio, o meu estúdio é seu. Quando for para gravar, o que você quiser fazer em prol da Bahia, em prol da Band, o estúdio do Durvalino é seu!'", disse. “Durval é um dos grandes incentivadores do grande jingle da Band”, completou.

O artista comemorou a participação no trabalho da Band e se declarou para a Bahia. “É muito bom ver essa integração na Band e eu tenho muito orgulho de fazer parte dessa história. Eu tenho muito orgulho de participar de um monte desses 'hinos da Bahia'”, disse.