Carnaval

Carla Perez chora com declaração de Xanddy: "Você é uma leoa"

O casal protagonizou momento de muita emoção durante a transmissão do Band Folia, nesta segunda-feira (20), em Salvador

Da Redação

O Carnaval de Salvador está a todo vapor e, na tarde desta segunda-feira (20), os foliões da capital baiana presenciaram um momento para lá de emocionante no Circuito Campo Grande. Enquanto desfilava com seu bloco "Pipoca Doce", Carla Perez foi surpreendida por uma declaração de amor de marido, Xanddy Harmonia, e não conseguiu segurar as lágrimas.

Com o microfone na mão, Xanddy afirmou ter muito orgulho de ver a esposa alcançar voos cada vez mais altos, disse ficar emocionado de ver a amada trabalhando e descarregou elogios à mãe de seus filhos. “Você é uma leoa, uma guerreira, uma gigante”, disse. Ele aproveitou o momento para pedir uma salva de palmas ao público e se afirmou: “Eu quero uma salva de palmas para essa mulher linda que Deus escolheu e colocou na minha vida, muito obrigado por isso”. 

Emocionada com o sucesso do bloco e a declaração do marido, Carla Perez agradeceu ao público por todo o apoio e carinho de sempre. “Se não fossem eles [os fãs] uma hora dessas aqui, em baixo de chuva, nada disso teria acontecido”, destacou.

Onde assistir o Carnaval 2023 de Salvador?

De onde estiver, o folião poderá acompanhar as transmissões ao vivo de vários Carnavais da Band pelo Brasil no site Band.com.br/Carnaval, no streaming Bandplay e no YouTube do Band Folia. 

Além das transmissões simultâneas com a TV a partir desta sexta-feira (17), a programação na web também terá uma câmera digital exclusiva no circuito Barra/Ondina para registrar a festa por tempo integral, além da programação das praças. 

Conteúdos exclusivos direto da Sapucaí e do Anhembi também serão disponibilizados nas redes sociais do Band Entretê, de Band Folia e no site oficial da emissora. 

Tópicos relacionados