Carla Perez coroa Sheila Mello e relembra passado: “Não teve uma amizade”

Dançarinas do "É o tchan" se apresentaram hoje, junto com Xanddy e Scheila Carvalho, no trio "Pipoca Doce", em Salvador

Redação

Uma homenagem aos 30 anos do grupo “É o tchan” marcou a tarde desta terça-feira (20) durante o trio “Pipoca doce”, de Carla Perez. A apresentação, que aconteceu no circuito Campo Grande, em Salvador, contou com a presença de Xanddy Harmonia, Scheila Carvalho e Sheila Mello. Perez celebrou a união do grupo: “É que nem casamento, às vezes tem as suas indiferenças, mas casamento tem que durar pra sempre".  

O desfile contou com a premiação de Sheila Mello como rainha do “Pipoca Doce”. “A gente não teve muito contato, não teve uma amizade, a gente vem se falando muito mais hoje pelo celular”, revelou Carla. A amiga agradeceu emocionada: “Entrei [na banda] em 1998, mas vocês já estavam na vida dos brasileiros. Quando entrei, te mandei uma carta dizendo que ia honrar muito o seu shortinho”, relembrou. “Tenho consciência do lugar que você abriu pra gente, deu pra dança um lugar de protagonismo que não tinha.” 

Scheila Carvalho, antiga companheira de Perez, também se emocionou ao comentar o reencontro. “Quando eu botei essa roupa [figurino antigo do ‘Tchan’] me veio uma emoção muito forte e ainda dançar do lado da Carla, neste momento, tá sendo incrível", disse entre lágrimas.

"Uma história linda que a gente construiu e até hoje as pessoas curtem. Pra gente é uma sensação de dever cumprido, a gente trouxe essa energia e alegria, desperta a vontade de ir ao passado e viver de novo", concluiu. Xanddy também ficou emocionado.