Carnaval

Claudia Leitte ganha o Troféu Band Folia 2024 como melhor cantora

Claudia Leitte recebeu o Troféu Band Folia 2024 na categoria de Melhor Cantora

Da Redação

Claudia Leitte recebeu o Troféu Band Folia, em Salvador, nesta terça-feira (13) no Circuito de Barra-Ondina. A cantora levou a melhor na categoria Melhor Cantora do Carnaval de 2024. A artista obteve 58% dos votos do público Band Folia. Ela recebeu o troféu em cima de seu trio das mãos do apresentador Zeca Camargo.

Assim que ganhou o prêmio, a cantora foi ovacionada pelos fãs e dedicou o prêmio a eles: “Primeiro eu agradeço a Deus. Depois, eu quero dedicar esse prêmio tão lindo a esse mar de gente aqui na minha frente. Vocês sabem da minha história. A gente se esforça muito para fazer o que a gente faz em cima do trio".

Então qualquer sorriso, amor ou coroação já deixa a gente feliz. Mas isso aqui é só de vocês, vocês são os melhores, e do jeito que vocês são, fazem qualquer um ser o melhor em qualquer coisa, muito obrigada!


Além disso, ela agradeceu a família, a banda, a produção e a Band. Zeca também comemorou, e disse: "Claudinha para sempre!"

Nesse ano, com o tema “O Carnaval da Minha Vida”, Claudia Leitte desfilou na sexta-feira (09), em Salvador, no Bloco Blow-Out. No sábado (10), agitou o trio sem cordas para a pipoca. Domingo (11), Claudia puxou o Bloco Largadinho por mais de cinco horas. Na segunda-feira (12), viajou para o Maranhão antes de retornar e comandar mais uma vez o Largadinho no circuito Barra-Ondina.

A cantora, que impressionou o público com fantasias sobre “Parque de Diversão” nesse Carnaval, carregou em seu trio ursinhos de pelúcia e disse que, apesar dos brinquedos serem para doação no final do trio, deixaria quatro para os apresentadores do Band Folia e brincou: "Vou fazer uma troca, a gente quer ganhar um Troféu aí [Band Folia]. Podem votar para gente trocar o ursinho pelo troféu." 

Troféu Band Folia


O Troféu Band Folia é um dos prêmios mais respeitados e aguardados do Carnaval de Salvador. Os melhores de 2024 serão homenageados em quatro categorias: cantor, cantora, banda e música. A votação popular acontece no Band.com.br. 

Tópicos relacionados