
O apresentador Franklin David passou por profundas mudanças nos últimos tempos: perdeu a mãe, saiu da RedeTV! e assumiu o namoro com o também apresentador e influencer Vitor Vianna. O que não mudou foi o carinho pelo Carnaval de São Paulo.
Sobre a morte da mãe, ele lembrou da última conversa que teve com ela: "A minha mãe faleceu em 2020, na semana do Dia das Mães. E na minha última conversa com a minha mãe, ela olhou nos meus olhos e disse o seguinte: 'Filho, eu preciso você me prometa que você vai ser feliz a partir de hoje. Eu vejo você cuidando de mim, da sua irmã, de todo mundo à sua volta, menos de você".
De fato muitas mudanças vieram a partir disso. Franklin disse que, por causa desse episódio, resolveu pedir demissão da RedeTV!, por exemplo. "Me chamaram de louco, porque eu estava abrindo mão de um projeto".
E assumir o relacionamento com Vitor foi natural dentro desse processo: "Eu até brinco que assuntos que poderiam ser tabu antigamente, hoje eu não tenho o menor problema em falar. Porque de fato eu entendi que a minha vida é agora. Eu não devo nada a ninguém. E o que eu mais quero é ser feliz. Parece clichê, mas é isso".
Em relação ao Carnaval de São Paulo, Franklin disse que sempre aproveitou e tem vontade de desfilar. Mas um problema atrapalha.
"Eu me vejo desfilando de novo. O grande problema hoje é a agenda. A gente nem estaria aqui agora. A gente tinha uma viagem para Los Angeles. Só que aí, por conta dos incêndios, essa viagem acabou sendo cancelada. Então eu estou podendo aproveitar o Carnaval de São Paulo, graças a esse cancelamento. Então, quando eu penso em assumir um compromisso de uma escola de samba, eu penso na responsabilidade, porque eu sou muito correto. Então eu sei do trabalho da escola, eu vou querer estar presente na escola, mas a agenda de viagens dificulta um pouco".