Carnaval

Ivete Sangalo emocionou Marília Mendonça no Carnaval de Salvador: “Sou fã”

Cantoras animaram o público do Band Folia de 2017 e, em conversa sincera, uma rasgou elogios para a outra; relembre ao momento:

Da Redação

Ivete Sangalo e Marília Mendonça no Band Folia
Ivete Sangalo e Marília Mendonça no Band Folia
Reprodução/Band

Em 2017 o Band Folia reuniu, em Salvador, duas das maiores cantoras do Brasil. Ivete Sangalo passava com o bloco na frente do estúdio da emissora quando foi surpreendida por Marília Mendonça. Na época, a sertaneja recebeu declarações emocionantes da baiana.  

Ivete rasgou elogios para Marília: “Seja bem-vinda à Bahia, os baianos são apaixonados por você. É uma voz, uma compositora, tão jovem e tão talentosa [...] Sou muito sua fã, você é uma menina muito tranquila. A gente se conheceu rapidamente lá em Goiânia. Deus lhe abençoe, lhe mantenha assim criativa, tranquila, cheia de personalidade. Que você tenha sempre muito equilíbrio pra levar a sua vida. Adoro seus textos, novinha e inteligente, acho tão bom isso. Você tem uma fã aqui, onde eu estiver, aqui na Bahia a gente te ama de verdade.”  

Marília ficou comovida com as palavras de Ivete e agradeceu a cantora por tudo o que ela representa para artistas mulheres. Ela também disse que sempre teve vontade de cantar na folia baiana. “Tinha o sonho de passar o Carnaval em Salvador, e o primeiro que venho são três dias cantando, meu coração está quase saindo pela boca, nunca vi uma coisa dessas”.  

Juntas, as duas animaram o público e embalaram hits como “Eu sei de cor”, “Me desculpe, mas eu sou fiel” e “Infiel”. Relembre:  

Tópicos relacionados