Carnaval

Musa da Estácio quer voltar com seios de fora na Sapucaí: "Tem que mostrar"

Alessandra Mattos, que já fez topless no carnaval carioca, criticou o "mimimi" e reclamou de moralismo na avenida

Da Redação

Alessandra Mattos já fez topless na avenida em 2009, quando desfilou pela Unidos da Tijuca
Alessandra Mattos já fez topless na avenida em 2009, quando desfilou pela Unidos da Tijuca
Divulgação
Topo

As escolas de samba do Rio de Janeiro já estão aquecendo os motores para o Carnaval 2024. Na noite da última segunda-feira (4), a Estácio de Sá realizou um ensaio de rua na Cidade Nova, na Zona Central do Rio. Musa da escola, Alessandra Mattos marcou preseça, revelou detalhes da fantasia para o próximo ano e o desejo de desfilar com os seios de fora.

A Estácio vai desfilar com o enredo “Chão de Devoção: Orgulho Ancestral”, do carnavalesco Marcus Paulo. Mesmo com a fantasia representando a fé, Alessandra prometeu um figurino pra lá de sensual.

“Venho representando a fé para resistir, com uma fantasia bem diferente de tudo que já desfilei, mas bem sexy e rica", contou. Alessandra já foi rainha de bateria em escolas como Estácio de Sá (2006-2010), Porto da Pedra (2013) e União Parque Curicica (2014). 

A musa desfilou com os seios de fora em 2009, quando saiu como destaque da Unidos da Tijuca. Questionada se repetiria o feito na avenida, ela reclamou que muita coisa mudou de lá pra cá.

“Quero voltar a sair com os seios de fora na Sapucaí. O povo tá com muito ‘mimimi’ agora. Mulheres maravilhosas como Luma de Oliveira, que desfilavam antigamente de seios de fora e achavam lindo. E era mesmo, mas agora tudo é motivo para questionarem. Carnaval tem que mostrar mesmo”, concluiu.