Carnaval

Musa da Estácio quer voltar com seios de fora na Sapucaí: "Tem que mostrar"

Alessandra Mattos, que já fez topless no carnaval carioca, criticou o "mimimi" e reclamou de moralismo na avenida

Da Redação

Musa da Estácio quer voltar com seios de fora na Sapucaí: "Tem que mostrar"
Divulgação

As escolas de samba do Rio de Janeiro já estão aquecendo os motores para o Carnaval 2024. Na noite da última segunda-feira (4), a Estácio de Sá realizou um ensaio de rua na Cidade Nova, na Zona Central do Rio. Musa da escola, Alessandra Mattos marcou preseça, revelou detalhes da fantasia para o próximo ano e o desejo de desfilar com os seios de fora.

A Estácio vai desfilar com o enredo “Chão de Devoção: Orgulho Ancestral”, do carnavalesco Marcus Paulo. Mesmo com a fantasia representando a fé, Alessandra prometeu um figurino pra lá de sensual.

“Venho representando a fé para resistir, com uma fantasia bem diferente de tudo que já desfilei, mas bem sexy e rica", contou. Alessandra já foi rainha de bateria em escolas como Estácio de Sá (2006-2010), Porto da Pedra (2013) e União Parque Curicica (2014). 

A musa desfilou com os seios de fora em 2009, quando saiu como destaque da Unidos da Tijuca. Questionada se repetiria o feito na avenida, ela reclamou que muita coisa mudou de lá pra cá.

“Quero voltar a sair com os seios de fora na Sapucaí. O povo tá com muito ‘mimimi’ agora. Mulheres maravilhosas como Luma de Oliveira, que desfilavam antigamente de seios de fora e achavam lindo. E era mesmo, mas agora tudo é motivo para questionarem. Carnaval tem que mostrar mesmo”, concluiu.