
Ana Beatriz Godoi, rainha de bateria da Rosas de Ouro, escola do Carnaval de São Paulo, promete uma fantasia para abalar as estruturas durante o desfile. Ela diz que a roupa terá efeitos especiais, o que a tornou grande investimento.
“Minha fantasia vai interagir com o público. Fiz a primeira prova nessa semana, ajustamos alguns detalhes e incluímos um costeiro enorme de penas. Ficou mais luxuosa do que imaginava. Não fiz as contas ainda, mas é alto. Pelo menos R$ 150 mil só na fantasia oficial. Metade do valor deve ser só para o efeito especial. É inédito e vai mexer com os sentidos de quem assistir”, destaca ela.
No último ensaio técnico da escola, que ocorreu neste domingo (16), Ana já mostrou que pretende ousar ao surgir com uma fantasia inspirada no jogo do bicho, que era cravejada de cristais e levava 600 penas de pavão.
Ao mesmo tempo, ela diz que não chegou a pregar pesado na malhação ou realizou alguma dieta especial para sua preparação.
“Vou na cara e na coragem [risos]. Comigo não tem essa coisa de treino especial, até porque não sou fã de exercícios. Tenho uma academia em casa e quase nem uso, tenho preguiça. Não sou maromba, detesto isso”, expressa