Entretenimento

Casais destes signos lidam com as emoções de forma diferente

Alguns signos do zodíaco podem se atrair e formar casais que devem superar um grande obstáculo

Victória Bravo, do Metro Jornal

Alguns signos lidam de forma diferente com as emoções
Alguns signos lidam de forma diferente com as emoções
PxHere

Alguns signos do zodíaco podem se atrair e formar casais que devem superar um grande obstáculo: a forma totalmente diferente de lidar com as emoções. Confira quais são:

Áries e Câncer

Ambos signos podem dar muito valor para o amor e a paixão, mas a forma que lidam com as emoções desencadeadas tendem a ser muito diferentes. Enquanto o reflexivo canceriano precisa que sua sensibilidade seja compreendida, o ariano prefere agir com espontaneidade e nem sempre pensa duas vezes. A troca de farpas pode ser grande e ambos precisam se comunicar com paciência para resolver as questões.

Leão e Áries

Estes dois signos podem ter formas muito parecidas de lidar com a vida e com o amor. Por mais que ambos sejam apaixonados e sedutores, tendem a ter grandes confrontos quando lidam com as emoções nos momentos de crises, enquanto o leonino não pode evitar o drama, o ariano irá partir para a ira. O ressentimento de um passa mais rápido do que o do outro, mas as brigas se alongam se não houver respeito ao espaço de cada um e entendimento.

Virgem e Áries

Existe uma forma de mostrar que entende da vida e seduzir muito complementar nestes signos, que tendem a viver amores nos quais as diferenças surgem depois que a paixão se consolida. Enquanto o virginiano é detalhista com tudo o que sente e valoriza muito, o ariano pode preferir se entregar aos sentimentos dos momentos para descobrir o agora, mesmo que isso signifique se precipitar.

Este texto foi originalmente publicado no METRO JORNAL

Tópicos relacionados

Mais notícias

Carregar mais