Entretenimento

Casamento de Marina Ruy Barbosa e Alexandre Negão chega ao fim após três anos

Da Redação, com Melhor da Tarde

A atriz Marina Ruy Barbosa anunciou o término do seu casamento com o empresário Alexandre Negrão em um comunicado feito pela sua assessoria de imprensa nesta terça-feira, 12. De acordo com a nota, “o trabalho e a distância física foram fatores decisivos”. 

“A decisão ainda é muito recente e, por eles, nada disso seria divulgado neste momento. Mas em respeito ao público e à imprensa, resolveram anunciar que estão separados”, completa o texto fazendo referências as matérias que já estavam saindo sobre a separação. 

No Melhor da Tarde, a apresentadora Catia Fonseca e os colunistas Cíntia Lima e Rafael Pessina relembraram que a relação do casal sempre teve alguns momentos de tensão. “Havia uma pressão por parte da família do marido para que ela engravidasse”, relembrou Cíntia. 

Pessina falou sobre a interferência que a mãe de Negrão tinha no casamento, causando desconforto em Marina Ruy Barbosa. “Eu como sogra posso falar: não tem que palpitar na vida do filho. Ele e a mulher dele que sabem o que é melhor para eles”, afirmou Catia Fonseca. 

Mais notícias

Carregar mais