O Melhor da Tarde repercutiu nesta quinta-feira, 11, os desdobramentos das acusações de MC Maylon contra o cantor Anderson Leonardo, vocalista do grupo de pagode Molejo. Em depoimento à polícia, funcionários do motel não relataram nada de anormal na noite em que teria acontecido o suposto estupro.
“Não teve nenhuma anormalidade no apartamento. Não houve nenhum grito, nem um pedido de socorro, nem a pessoa que foi limpar encontrou algo de anormal no quarto. E como eles lembram disso? Tem um protocolo que eles anotam tudo que foi encontrado no quarto que possa ser fora do normal. O relatório não tem nada fora da normalidade”, explicou Rafael Pessina.
O depoimento dos funcionários é considerado peça-chave na investigação, já que as imagens do circuito de câmeras já foram apagadas. “Esse depoimento é muito ruim para a versão do MC Maylon”, disse Pessina. O jovem de 21 anos disse que foi agredido por Anderson Leonardo dentro do motel na noite de 11 de dezembro.
“Os depoimentos são sempre muito importantes, mas eles só têm pesos apoiados a vestígios, a provas concretas. Sem imagens, exame de corpo delito feito tanto tempo depois e sem depoimentos, a coisa não está favorável ao MC Maylon”, completou Cíntia Lima.