Entretenimento

Catia Fonseca critica volta de shows presenciais: “Será que as pessoas vão ter que sentir na pele para se conscientizar?”

Da Redação, com Melhor da Tarde 18/11/2020 • 17:33 - Atualizado em 18/11/2020 • 17:55
Catia Fonseca critica volta de shows presenciais
Catia Fonseca critica volta de shows presenciais
Reprodução/Instagram

Após repercutir a notícia do show de Wesley Safadão para quatro mil pessoas em Natal, no Rio Grande do Norte, a apresentadora Catia Fonseca criticou a volta das apresentações presenciais e as pessoas que comparam ingresso. "Pelo amor de Deus! Têm cabeça de vento?", questionou. 

"Você já viu alguém ficar cantando de máscara? Vai ficar trocando máscara a cada duas horas? Para mim, a questão é bom senso. Nunca foi proibido pular da ponte, mas você vai lá e pula? Será que as pessoas vão ter que sentir na pele para se conscientizar?", disse no Melhor da Tarde desta quarta-feira, 18. 

"Eu não tenho coragem de ir para lugares básicos, ver meus filhos, a minha mãe. A culpa é um pouco de quem faz [o show], mas a culpa também é de quem escolhe ir. O que me deixa abismada é que as pessoas não se conscientizam", completou. 

Leia mais
- Andressa Urach volta a apostar em carreira de modelo
- Após sofrer racismo, gerente de loja ganha homenagem de equipe

Mamma Bruschetta também lamentou a postura do público. "Parece que o povo desistiu de viver", disse. "A sensação que eu tenho é que as pessoas estão fazendo isso já tem uma rotina bem próxima do normal", finalizou Cíntia Lima. 

O Melhor da Tarde ainda falou sobre os shows adiados de Bell Marques, que iria se apresentar de forma presencial neste fim de semana em São Paulo e no Rio de Janeiro. O evento foi remarcado para os dias 5 e 6 dezembro porque o cantor contraiu Covid-19.

  • melhor da tarde
  • catia fonseca
  • critica
  • shows presenciais
  • retorno