Entretenimento

Catia Fonseca mostra detalhes da exposição em homenagem a John Lennon no MIS

Da Redação, com Melhor da Tarde

A apresentadora Catia Fonseca, do Melhor da Tarde, foi até o Museu da Imagem e do Som (MIS) em São Paulo nesta quinta-feira, 21, para visitar a megaexposição John Lennon em Nova York por Bob Gruen. A mostra exibe imagens exclusivas do astro do rock.

Catia foi guiada por Cleber Papa, diretor cultural do MIS. “A exposição consegue traduzir um pouco dessa amizade entre John Lennon, Bob Gruen e também Yoko Ono”, contou Papa. “A ideia é fazer que as pessoas entendam um pouco da intimidade dele [Lennon]. Essa exposição já foi para vários países do mundo, mas há elementos inéditos”, completou.

“Quando a gente fala em John Lennon, a gente não fala de um cantor de uma época. A música dele é muito viva”, completou a apresentadora. “Acima de tudo, o que você sente na exposição é que faz parte da vida pessoal e profissional de John Lennon”, contou Catia sobre a experiência dentro da exposição.

Reaberta no último dia 15 de janeiro, a exposição está aberta ao público de sexta a domingo. As compras de ingressos devem ser feitas pelo site oficial do museu. Durante este período de visitação reduzida, as sextas-feiras terão entrada gratuita (a reserva tem de ser feita antecipadamente online).

Mais notícias

Carregar mais