Cauã Reymond comoveu os seguidores na manhã deste sábado (08) ao anunciar que um de seus cachorros morreu após envenenamento criminoso. O artista fez uma publicação se despedindo do pet com imagens da convivência dos dois e lamentou: “Meu ‘Romeuzin’ se foi. Nunca pensei que seria tão triste e dolorido. Te amo, meu amigo. Descansa”.
Veja homenagem compartilhada por Cauã Reymond nas redes sociais:
O envenenamento aconteceu ainda na última sexta-feira (08) e, além de Romeu, seu outro animal também foi vítima e está em estado grave. Nos stories, o artista explicou que a suspeita é de que os animais foram envenenados para facilitar roubos a sua casa.
“Acabei de chegar do trabalho, fui chamado mais cedo, envenenaram meus dois cachorros, um está à beira da morte, o outro também está muito mal, provavelmente um envenenamento com carne e com chumbinho”, disse. “Não sei se fizeram isso para tentarem roubar minha casa depois, qual foi o motivo de terem feito isso, não consigo entender, mas quem fez isso é uma maldade”, completou.
Quem tem bichinho em casa cuida do bichinho, ama o bichinho, gato, cachorro, qualquer que seja o bichinho, não quer ver seu cachorro envenenado, eu já tive quando eu era criança um cachorro envenenado, você não sabe a dor que isso causa, não desejo nada de mal pra ninguém.
Até o momento da publicação desta notícia, Cauã Reymond não atualizou o estado de saúde do outro cão envenenado.