Entretenimento

Celso Portiolli revela conversa polêmica nos bastidores do SBT com Eliana: “Falei várias vezes”

O apresentador contou que tentou convencer Eliana a ficar no SBT

DA REDAÇÃO

O apresentador Celso Portiolli revelou durante entrevista que, nos bastidores do SBT, tentou convencer a Eliana para que ela não deixasse a emissora após 15 anos de trabalho. 

“A Eliana agora vai sair do SBT, né? Uma pena… Falei para ela: ‘Não sai do SBT’. Eu não queria que ela saísse, não. Falei várias vezes com ela: ‘Fica no SBT’”, declarou Celso, em entrevista ao podcast PodC.  

O apresentador ainda completou afirmando que a ex-colega de emissora deixará saudades e elogiou o trabalho da loira. “A Eliana é uma apresentadora espetacular. A bichinha é danada, sabe fazer bem feito o trem ali do programa dela. Cuida de tudo. Vai fazer falta”, disse.  

Ainda na conversa, Celso contou que alguns ajustes vão ser feitos na grade, mas não sabe quem ficará no lugar da apresentadora. “Não sei… Eles vão fazer um ajuste na grade ali. Empurrar um, puxar outro. Vai dar certo”. 

O comandante do podcast, Matheus Ceará, perguntou se Eliana iria para outra emissora, já que existem muitas especulações e Portiolli respondeu: “Eu acho que ela vai para a Rede 'Glóbulo' [Globo] de Televisão. Eu não sei… Nunca perguntei pra ela, sabia? Nunca perguntei”, finalizou.

Tópicos relacionados

Mais notícias

Carregar mais