Entretenimento

Centro espírita diz que Cariucha foi alvo de feitiço: "Perdeu o caminho do amor"

Um dos maiores institutos espirituais do Brasil emitiu nota alertando Cariúcha sobre feitiços jogados contra ela, que podem prejudicar sua saúde e bem-estar

Da Redação

Centro espírita diz que Cariucha foi alvo de feitiço: "Perdeu o caminho do amor"
Reprodução/Instagram

Cariúcha preocupou os fãs, na manhã desta sexta-feira (21), depois que a assessoria da apresentadora anunciou que ela foi internada às pressas com uma hemorragia no útero. Depois da repercussão da notícia, o instituto espiritual “Espirituaya”, de São Paulo, afirmou em nota que a ex-Fazenda está sendo vítima de um feitiço.

"Foi vítima de um feitiço dentro do seu destino que faz seu reduto no abdômen. Ela já vinha tendo alguns problemas na família, e com alguns amigos, já vibrando em uma baixa energia. Ela perdeu o caminho do amor e do brilho pessoal por mais que se mostre forte grande alto astral ela não está assim em seu íntimo", disse o Instituto. 

"Cariucha é muito aberta e se coloca como a grande, poderosa e imbatível. Esse tipo de atitude abre portas para feitiços chegarem e se alojar em seu destino. Disputa entre coisas, pessoas,  e desafetos estarão mais presente e mais forte em seu caminho. Cuide-se", alertou o centro espiritual. 

Cariúcha é internada às pressas com hemorragia e equipe explica: "Apavorada"

A apresentadora Cariúcha foi internada às pressas na madrugada desta sexta-feira (21) no Hospital São Luiz, em São Paulo. 

De acordo com o jornalista, Léo Dias, a famosa sofreu uma hemorragia abdominal e foi encaminhada para emergência do hospital. “Aconteceu isso na madrugada, ela começou a sentir fortes dores na barriga, e aí ela me chamou no apartamento dela, porque moramos no mesmo condomínio, fui ao apartamento dela e ela estava sangrando muito! Às pressas, corri com ela para o hospital, aqui próximo do Morumbi mesmo”, explicou o assessor, Irinaldo Oliver, em conversa com o jornalista. 

Em conversa com o Band.com.br, Irinaldo confirmou a informação e revelou que a apresentadora foi diagnosticada com miomatose uterina, os médicos tentaram o uso de medicamentos, mas não conteve o sangramento e optaram por realizar o procedimento cirúrgico, inclusive, ela já está realizando a cirurgia. “Ela estava ansiosa”, disse o profissional.

Mais notícias

Carregar mais