Entretenimento

Cissa Guimarães abre o coração sobre morte do filho: "Nunca vou ser 100% feliz"

Em recente pronunciamento, a apresentadora abriu o coração sobre como lida com a partida do filho e afirmou: “Nunca vou ser 100% feliz

Da Redação

Cissa Guimarães abre o coração sobre morte do filho: "Nunca vou ser 100% feliz"
Cissa Guimarães fala sobre morte do filho no Faustão
Reprodução/Band TV

Cissa Guimarães teve sua história marcada pela morte do filho, Rafael Mascarenhas, atropelado em um túnel no Rio de Janeiro, há 13 anos. Em recente pronunciamento, a apresentadora abriu o coração sobre como lida com a partida do filho e afirmou: “Nunca vou ser 100% feliz”.

Durante apresentação do “Sem Censura”, Cissa falou sobre a dor de viver sem Rafael. “É a pior dor do mundo. Mas eu acho que ele me fez... A pessoa que sou hoje. Eu não gosto da palavra 'superação', porque nunca vou superar. Assim como nunca vou ser 100% feliz. Dou gargalhada, vou a luta com todas as forças para ser 80%, 70% feliz, o que me couber ainda aqui no coração de alegria, vou buscar. Mas 100% não dá”, disse.

Apesar da dor, a apresentadora afirmou que busca enxergar o lado bom da convivência que teve com o filho. “Eu criei uma realidade para mim. Eu não perdi o meu filho. Eu só ganhei. O tempo todo. Não perdi nada. Só ganhei 18 anos do meu filho aqui nesse plano. Desse sagrado amor que eu só posso agradecer, que se ele não tivesse vindo ao mundo eu não saberia como era. Eu sou uma pessoa muito abençoada. E ele era o Rafael Mascarenhas, um anjo de luz. E que eu fui o ventre que trouxe a ele. Só posso agradecer”, afirmou.

Rafael Mascarenhas foi tema da Arquivo Pessoal de Cissa Guimarães no palco do Faustão Na Band, em fevereiro de 2022. Na ocasião, a apresentadora afirmou que nunca foi procurada pelos assassinos do filho. Confira:

Mais notícias

Carregar mais