Entretenimento

Claudia Leitte recebe críticas na web após show com trio elétrico e aglomeração

Cantora se tornou um dos assuntos mais comentados do Twitter na tarde deste domingo (20); show aconteceu no sábado em São Paulo

Da Redação

Claudia Leitte recebe críticas na web após show com trio elétrico e aglomeração Reprodução/Instagram
Claudia Leitte recebe críticas na web após show com trio elétrico e aglomeração
Reprodução/Instagram

Um dos assuntos mais comentados deste domingo (28) no Twitter, um show feito por Claudia Leitte em São Paulo ontem (27) está dando o que falar. O evento, que contou com trio elétrico, reuniu uma multidão sem máscara, desrespeitando o isolamento social e as medidas de proteção ao coronavírus. 

Usando a hashtag #ClaudiaLeitteGenocida, internautas ficaram indignados com a celebração e questionaram se a pandemia havia chegado ao fim. Nos vídeos publicados pela artista é possível acompanhar as cenas da festa Blow Out, que aconteceu na Avenida Francisco Matarazzo, zona Oeste de São Paulo. Animado, o público pulou de um lado para o outro e o clima foi de carnaval antecipado.

Na legenda de uma publicação no feed, Claudia compartilhou informações de que a festa aconteceria de forma segura. “Evento realizado com limitação de público, exigência de comprovante de vacina e outras exigências sanitárias estabelecidas pela secretaria de saúde de São Paulo.” Até o momento a cantora não se pronunciou, mas tem sido alvo de comentários em todos os seus perfis. 

Internautas apontam outros show desrespeitando regras

No meio da polêmica, muitos internautas estão aproveitando para denunciar outros eventos com aglomeração. Um show do cantor Gusttavo Lima, no rodeio de Jaguariúna na última sexta-feira (26), reuniu 35 mil pessoas de acordo com o artista. 

Pelas redes sociais, o público questiona a quantidade de críticas para Claudia Leitte e quase nenhuma para o sertanejo. Confira:

Mais notícias

Carregar mais