Cleo diz que pegou pesado no muay thai para viver policial em "Me Tira da Mira"

Em entrevista ao Antenados, da Rádio Bandeirantes, a atriz e cantora fala da ansiedade de estrear o longa ao lado do pai, Fábio Jr., e do irmão, Fiuk

Da redação, com Antenados

Cleo dá entrevista para o repórter Danilo Gobatto no programa Antenados Divulgação
Cleo dá entrevista para o repórter Danilo Gobatto no programa Antenados
Divulgação

Cleo volta às telonas com o filme “Me Tira da Mira”, que estreia nos cinemas brasileiros em 24 de março. Estrela do drama Benjamin, de 2003, a atriz encara agora o desafio de conciliar o papel de protagonista com o trabalho de produção do longa. Além disso, Cléo contracena, pela primeira vez, com pai, Fábio Júnior, e o irmão Fiuk.  

Em entrevista ao repórter Danilo Gobatto no programa “Antenados”, da Rádio Bandeirantes, na noite deste sábado (19), Cleo contou que o projeto ficou pronto antes da pandemia, mas que precisaram parar a produção por causa da Covid-19.  

“A gente tinha conseguido dinheiro para a produção antes da pandemia e gravamos no meio dela. Foi preocupante essa pausa, principalmente pela falta de incentivo à cultura. Foi importante também para nós que o filme estreasse com a volta dos cinemas. Seria legal a gente ter essa força do cinema essa força de um filme nacional, uma produção diferenciada”, disse ela.  

Em “Me Tira da Mira”. Cléo é Roberta, uma dedicada policial civil, que resolve investigar um crime complexo por conta própria, desafiando os chefes e o próprio pai, Jorge (Fábio Jr.), que é delegado, mas da Polícia Federal. Fiuk aparece como parceiro de trabalho da policial, enquanto Sérgio Guizé completa o elenco principal como par romântico da protagonista.  

O elenco é só com estrelas. Além da família, estão no filme Vera Fisher, Stenio Garcia, Cris Viana, Silvero Pereira, Maria Gladys, Julia Rabello, Vilma Mello, Gkay e os ex-BBBs Viih Tube e Kaysar Dadour, entre outros. Com direção de Hsu Chien e roteiro de Claudio Simões, Beatriz Rhaddour, Diego Timbó, Regiana Antonini e Junior Provesi.  

“É uma mistura de ‘Sr. E Sra. Smith’ (protagonizado por Brad Pitt e Angelina Jolie) com “'As Panteras', mas com pouco de comédia romântica e mistério”, afirmou. Cleo disse também que trabalhar como produtora de “Me Tira Daqui” foi gratificante.  Questionada sobre seu trabalho como produtora, a atriz e cantora respondeu:  

Eu fiz pouco de locação como produtora executiva. Fiz parte da escolha dos roteiristas,  diretor, figurino, caracterização, elenco, preparador. Dei pitaco na edição, no último corte. Fui acompanhado tudo. Da muito trabalho, mas foi muito legal, muito prazeroso e gratificante de ser uma atriz e controle material”.  

Laboratório para viver Roberta  

"Por causa da pandemia foi tudo muito limitado e corrido, foi mais corporal e física por causa das cenas de luta, que precisam ser bem coreografadas com dublês. Me preparei fazendo muay thai. Estava em uma fase muito difícil estava fase de difícil. Fui diagnosticada com Síndrome de Hashimoto (uma doença autoimune que ocorre quando o organismo passa a produzir anticorpos para atacar e destruir as células tireoidianas). Essa doença tira muito a energia. Estava me cuidando, voltando aos poucos e quando vi já fazia muay thai todos os dias”.  

Contracenar com pai e irmão  

Cleo contracena pela primeira vez com o pai, Fábio Júnior, e o irmão, Fiuk. Ela disse que eles sempre quiseram trabalhar juntos. "Fiuk sempre falava que queria trabalhar comigo e essa foi nossa primeira oportunidade, mas queremos continuar trabalhando juntos. Se Deus quiser vai ter o “Me Tira da Mira”. Meu pai, além de ser cantor, ele é muito bom ator e faz tempo que ele não atua. Foi uma delícia”, comemorou.  

Assista ao trailler de “Me Tira da Mira”:

Mais notícias

Carregar mais