Adote um Gatinho mistura amor aos bichanos e itens temáticos em bazar de Natal

Juliana Finardi

Meu Amigo É o Bicho!

Juliana Finardi é jornalista e é mãe de pet. Já escreveu para o UOL e jornais impressos como Agora SP, Diário do Grande ABC e outros tantos entre reportagem e edição. Ainda acredita na humanidade, mas acha que pet é melhor que muita gente

Evento espera levantar fundos para os meses mais difíceis do ano
Evento espera levantar fundos para os meses mais difíceis do ano
Divulgação AUG
Topo

Se você gosta de gatos, com certeza já ouviu falar na ONG Adote um Gatinho, a maior de resgate e doação de gatos do Brasil.  Neste domingo (10), a entidade realiza a 15ª edição do Bazar de Natal, das 10h às 18h, no Centro de Convenções Rebouças, e espera levantar fundos para os meses mais difíceis de ano, dezembro e janeiro, quando as doações e adoções caem e o abandono aumenta.

"É um prazer poder realizar mais uma vez o Bazar de Natal da Adote um Gatinho, que é um evento tão importante para a organização, ao lado de marcas fortes e parceiras e toda nossa equipe de voluntários", comenta Susan Yamamoto, cofundadora da Adote um Gatinho. "Este é o evento mais esperado do ano para os amantes de gatos e também para aqueles que apoiam e respeitam o nosso trabalho e a causa animal," completa.

No dia, será possível participar da tradicional campanha "Sacolinha de Natal" e adquirir os produtos da nova coleção da lojinha da associação. Foram desenvolvidos artigos de papelaria, como bloco de mesa, de geladeira, caderno e calendário, além de meias, blusa, avental e brinquedo para gato.

O Bazar de Natal reunirá marcas parceiras, com itens de decoração, moda e acessórios para amantes de gatos e felinos. E para quem quiser apenas dar uma volta pelo local para conhecer o trabalho da ONG, poderá saborear o melhor da culinária vegana.

SERVIÇO

BAZAR DE NATAL AUG

Local: Centro de Convenções Rebouças

Data: 10 DE DEZEMBRO (domingo)

Horário: 10h às 18h

Endereço: Avenida Rebouças, 600, Pinheiros, São Paulo/SP

Informações: www.adoteumgatinho.org.br

Estacionamento no local (pago)

Acesso para pessoas com necessidades especiais

Como ajudar a Adote Um Gatinho

É possível ajudar a Adote Um Gatinho com doações em dinheiro, produtos, comprando na lojinha da ONG ou apadrinhando um gatinho. Para mais informações, envie um e-mail para informacoes@adoteumgatinho.org.br.

Pedidos de ajuda a gatinhos abandonados devem ser enviados para resgates@adoteumgatinho.org.br

Site: www.adoteumgatinho.org.br 

Instagram e Facebook: @adoteumgatinho