Entretenimento
Com 3 de Mbappé, PSG goleia Barcelona no Camp Nou

O Paris Saint-Germain não sentiu a ausência de Neymar e goleou o Barcelona pelo jogo de ida das oitavas de final da Liga dos Campeões. Nesta terça-feira, Mbappé brilhou com três gols e comandou a goleada por 4 a 1 em pleno Camp Nou.
Lionel Messi até colocou o Barça na frente em cobrança de pênalti após lance polêmico, mas a festa dos catalães durou pouco. Mbappé marcou duas vezes para virar o jogo, Kean anotou o terceiro e o camisa 7 ainda voltou a balançar a rede para definir o placar.
As duas equipes voltam a se enfrentar no dia 10 de março, em Paris. O PSG ainda não contará com Neymar, que está com uma lesão muscular, mas poderá perder até por 3 a 0 para avançar às quartas de final.
No outro jogo desta terça, o Liverpool também deu um grande passo rumo à próxima fase. Salah e Mané garantiram a vitória por 2 a 0 sobre o RB Leipzig, que mandou o jogo na Hungria. O confronto de volta também será no dia 10 de março, em Anfield.
A rodada de oitavas de final continua nesta quarta-feira com mais dois jogos. Em Portugal, o Porto recebe a Juventus de Cristiano Ronaldo. Já Sevilla e Borussia Dortmund duelam na Espanha.