Entretenimento

Com Criolo e Elza Soares, Virada Cultural de SP terá mais de 400 atividades neste fim de semana

Da Redação, com Rádio Bandeirantes

Criolo e Elza Soares se apresentarão no Teatro Municipal
Criolo e Elza Soares se apresentarão no Teatro Municipal
Reprodução/Instagram

A cidade de São Paulo vai oferecer mais de 400 atividades e intervenções da Virada Cultural durante este fim de semana. O tema da décima sexta edição do evento será: Tudo de arte e nada de aglomeração. As informações são da repórter Gabriela Santos, da Rádio Bandeirantes.

Por causa da pandemia, o evento normalmente realizado em maio foi deslocado para dezembro. Sem ter como reunir milhares de pessoas como em outros anos, foi necessário realizar mudanças, explica o secretário municipal de cultura Hugo Posollo.

Frequentador assíduo da Virada Cultural, Felipe Gomes diz que não vai deixar de acompanhar a Virada Cultural deste ano. Mesmo com muitos eventos programados para ambientes diferentes, alguns deles acabaram unificados num mesmo local. 

Os grandes shows, como de Elza Soares e Criolo serão realizados no Teatro Municipal, como disse o secretário Hugo Posollo. Além dos shows, uma homenagem será feita durante a Virada Cultural aos profissionais de saúde, vítimas da Covid-19 e entregadores de aplicativos. 

Para participar do evento não é preciso se inscrever em nenhuma plataforma, basta acessar o site viradacultural.prefeitura.sp.gov.br e conferir toda a programação.

Mais notícias

Carregar mais