Entretenimento

Como abrigar o cachorro em noites de muito frio? Manu Karsten responde

Segundo Manu Karsten, colunista da BandNews FM, se o cachorro dorme do lado de fora, a dica é apostar em uma casinha de plástico ou madeira; leia abaixo:

Manu Karsten, com BandNews FM

Como abrigar o cachorro em noites de muito frio? Manu Karsten responde Envato Elements
Como abrigar o cachorro em noites de muito frio? Manu Karsten responde
Envato Elements

Nossa ouvinte Suidar escreve contando o seguinte: ela mora em São Paulo, tem um mix de Pastor Alemão de 1 ano, que se chama Fox, e ela quer saber o que fazer com ele nos dias de frio, pelo seguinte: “Manu, ele come pano, come a roupinha, come tudo, até caminha a gente não pode colocar, que ele acaba comendo o pano. O que fazer nos dias mais frios? ”

Suidar, você deixa ele dormindo fora de casa ou dentro de casa? Pelo seguinte, se ele ficar do lado de fora, a minha sugestão para você é colocar uma casinha de madeira ou de plástico, para que ele possa se abrigar do vento, e aí você forra o chão dessa casinha com algumas camadas de papelão. Assim, você consegue isolar o chão frio e dá certo conforto térmico. Isso se ele ficar do lado de fora. 

Agora, se ele ficar do lado de dentro, abrigado, nosso frio não é tão rigoroso assim para você colocar roupinhas. Então, só você deixar um papelão, ou várias camadas de papelão, onde ele dorme, isso já é o suficiente para ele não sentir frio, está bem?

Participe também da nossa coluna enviando a sua dúvida para eobicho@bandnews.com.br, ou então pelo Instagram: @manukarsten. OUÇA MAIS COLUNAS DA MANU KARSTEN NA RÁDIO BANDNEWS FM.

Mais notícias

Carregar mais