Entretenimento

Coreógrafa do balé do Faustão entrega novidades: "30 bailarinas oficiais"

Além do balé oficial, outras 30 bailarinas compõem um ‘balé extra’ e participarão de quadros especiais no novo programa do Faustão na Band

Da redação, com Melhor da Tarde 23/12/2021 • 15:46 - Atualizado em 23/12/2021 • 16:22
Coreógrafa do balé do Faustão entrega novidades: "30 bailarinas oficiais"
Coreógrafa do balé do Faustão entrega novidades: "30 bailarinas oficiais"
Vibra

Ana Guedes, coreógrafa do balé do Faustão, esteve no Melhor da Tarde desta quinta-feira (23) junto com o time de bailarinas do novo programa do apresentador Fausto Silva, que estreia na Band no próximo dia 17 de janeiro. A profissional contou que 30 bailarinas compõem o balé oficial e que 100 dançarinas participaram da seleção. 

“Eu já trabalhava com o Fausto, assim como boa parte das bailarinas, mas também realizamos várias seletivas. Cerca de 100 dançarinas vieram a São Paulo e participaram dos testes. Eram mulheres do Brasil todo”, contou Ana. “As bailarinas representam o Brasil e Fausto dá às meninas muitas oportunidades: elas falam, dão opinião, fazem merchans”, completou.


Além das 30 bailarinas oficias, Ana contou que outras 30 dançarinas compõem um balé extra. “No total, somos em 60. As oficiais fazem abertura, musical, dançam a ‘música da alegria’, tudo”, explicou. Já as do balé extra participarão de quadros do programa. “As outras 30 participarão de quatros; teremos dança, história, humor”, contou Ana.

Cada dia do programa terá uma programação diferente, segundo a coreógrafa. “Serão bem diferentes, para a família toda. Estamos guardando tudo a sete chaves”, disse. 

Segundo Ana, as bailarinas ensaiam entre 4 horas e 5 horas por dia. “O cenário está lindo, tem um espaço maravilhoso para receber todo mundo. Vai ter plateia”, revelou.