Entretenimento

Corpo de Paulo Gustavo será velado no Teatro Municipal do Rio

Velório deve ser restrito a familiares e amigos mais próximos por conta da pandemia

Da Redação, com BandNews FM

O corpo do ator e humorista Paulo Gustavo será velado no Theatro Municipal do Rio de Janeiro, na capital fluminense. Segundo o governo estadual, a cerimônia será realizada no local a pedido da própria família do artista. Ainda não há informações sobre o horário. As informações são de Ryan Lobo, da BandNews FM.

A expectativa é de o velório seja restrito a familiares e amigos mais próximos por causa dos cuidados necessários durante a pandemia do coronavírus.

No momento, não há familiares ou fãs na unidade de saúde, apenas profissionais da imprensa.

A Prefeitura de Niterói, cidade-natal do artista, decretou luto oficial de três dias e pediu à população que faça uma homenagem com 1 minuto de aplausos às 20h desta quarta (5), nas janelas e varandas.

A carreira de Paulo Gustavo

Nascido em 30 de outubro de 1978 em Niterói (RJ), Paulo Gustavo Amaral Monteiro de Barros ganhou notoriedade no papel de dona Hermínia, inspirada em sua própria mãe. Ator e roteirista, foi um dos maiores humoristas do Brasil. Desde 2015, estava casado com o dermatologista Thales Bretas, com quem tinha dois filhos: Romeu e Gael, de um ano e meio.

Paulo Gustavo se formou em artes cênicas na Casa de Artes Laranjeiras e estreou no teatro em 2004 no espetáculo humorístico “Surto”, quando representou dona Hermínia pela primeira vez. O papel ganhou reconhecimento nacional na trilogia “Minha Mãe É Uma Peça” (2013). O terceiro filme, de 2019, levou 11,5 milhões aos cinemas e arrecadou R$ 138 milhões em 4 semanas.

O ator ainda participou dos programas “Minha Nada Mole Vida", "A Diarista", "Casos e Acasos" e "Sítio Do Pica-Pau Amarelo", todos na TV Globo, além do “Vai Que Cola”, no canal Multishow.

Zeca Camargo vê Paulo Gustavo como 'verdadeiro gênio' e 'inspiração'; assista

Mais notícias

Carregar mais