Entretenimento

Cover se emociona ao relembrar coincidência com Roberto Carlos na morte da mãe

Carlos Evanney revelou que perdeu a mãe exatamente na mesma idade que Roberto Carlos e surpreendeu ao revelar outras coincidências com o artista

Da Redação

Carlos Evanney, cover oficial de Roberto Carlos há 24 anos, foi convidado do Vem Com a Gente, da Band Rio, nesta segunda-feira (04). Durante conversa com a apresentadora Gardênia Cavalcanti, o artista surpreendeu ao revelar uma coincidência com Roberto Carlos que marcou sua vida: sua mãe morreu exatamente na mesma idade em que Lady Laura. 

“Tem algumas coincidências, por exemplo: quando minha mãe estava para completar 96 anos, idade em que Lady Laura foi morar com o papai do céu, eu pensei: 'caramba, a minha mãe está para fazer 96, eu tenho certeza que ela vai [morrer] com 96' e quando ela completou 96 anos, ela foi embora”, contou Carlos. “Eu senti isso, pensei que tinha que voltar para a Bahia para morar com a minha mãe, mas não deu mais tempo e não encontrei mais a minha mãe”, completou o cover, emocionado.

Ele destacou que, apesar da dor de perder a mãe, é feliz de ter sido motivo de orgulho para a mãe por levar a carreira que leva na música. O artista contou que, quando foi internada pela última vez, a mãe não escondeu dos médicos e equipe do hospital que era “a mãe do Roberto Carlos”. “A minha mãe, quando ela passou mal, para ir para o Hospital, os médicos foram lá em casa e ela disse: 'eu sou a mãe do Roberto Carlos'. Com 96 anos, os médicos acharam que ela já estava delirando, mas a minha irmã disse que ela não estava mentindo”, explicou. “Foi lá, pegou uma foto minha cantando ao vivo com microfone e tudo mais, e os médicos olharam e disseram: 'poxa, realmente... Que legal, ela é a mãe do Roberto Carlos'. Ela foi para o hospital dizendo que era mãe do Roberto Carlos”, completou.

Eu descobri que eu nasci exatamente para ser o que eu sou hoje. Eu tentei, gravei vários discos, mas as coisas não iam e quando eu virei cover do Roberto Carlos, tudo deu certo.

Essa não é a única coincidência da vida de Carlos Evanney com a de Roberto Carlos. O artista explicou que as semelhanças com o intérprete de “Esse Cara Sou Eu” estão por todo o lado: “Hoje eu moro na rua em que o Roberto já morou, por coincidência... Ele morou no 5º andar e eu moro no 5º andar. O primeiro filho do Roberto nasceu na Pro Matre de SP e o meu, por coincidência, também nasceu na Pro Matre do RJ”, disse.

Além de contar histórias, Carlos Evanney animou a programação da Band Rio com sucessos de Roberto Carlos. Veja o programa na íntegra:

Mais notícias

Carregar mais