Na última quarta-feira (22), Dado Dolabella abriu o jogo e explicou as declarações de Wanessa Camargo, que segue confinada em um reality, sobre estar endividada. Após a cantora expor para o Brasil que vem enfrentando algumas crises financeiras, o ator, em entrevista ao jornalista Léo Dias, explicou que a namorada fez um empréstimo no banco para bancar os custos de sua carreira musical e diz que ‘não está fácil para ninguém’.
“Não está fácil para ninguém. Wanessa tem os shows, tem a carreira dela… Para você hoje ter uma música, é preciso investir nela. Não adianta ter a visão romântica de que vai escrever uma música e ela vai estourar. Ela estoura se tiver um investimento, um gerenciamento por trás. Como ela tem uma carreira independente, não está hoje com nenhuma grande gravadora, é nesse sentido", revelou Dado ao Leo Dias.
Dado explicou que o empréstimo feito por Wanessa é para manter os músicos em sua equipe, já que toda agenda de shows foi cancelada devido a sua participação no reality: “todo esse funcionamento é para a roda girar e isso é caro”, declarou o ator.
Declarações de Luana Piovani
Os comentários de Luana Piovani - que foi namorada de Dado entre 2006 e 2008 - também ganharam os holofotes durante o confinamento de Wanessa no BBB. Em janeiro, a atriz contou em suas redes sociais parte dos abusos e agressões que sofreu enquanto mantinha um relacionamento com o ator. Piovani chegou a debochar da música que Dolabella fez para Camargo enquanto a cantora estava sendo “cancelada” nas redes sociais por suas atitudes dentro do reality.
Em entrevista ao O Globo, o ator afirmou que vê as falas da ex como um ‘comportamento doentio’ e alega que está em paz diante das acusações de agressões que recebeu. “São movimentos para gerar polêmica por oportunismo de quem busca cliques e likes. Estou em paz porque, no que estavam afirmando ser verdade, fui absolvido com provas de que nada é o que a internet diz", comenta Dado sobre o processo movido por Luana na época em que namoraram, entre 2006 e 2008.