Entretenimento

Daniel Radcliffe revela seu filme de 'Harry Potter' favorito e surpreende os fãs

O ator que interpretou o bruxo no cinema explica a escolha inusitada

Da Redação, com Metro Jornal

Radcliffe ganhou fama mundial ao estrelar as produções inspiradas nos livros de J.K. Rowling Reprodução/Instagram @harrypotterfilm
Radcliffe ganhou fama mundial ao estrelar as produções inspiradas nos livros de J.K. Rowling
Reprodução/Instagram @harrypotterfilm

2021 marca o aniversário de 20 anos do lançamento de ‘Harry Potter e a Pedra Filosofal’, o primeiro filme do bruxo mais famoso do mundo. A franquia inspirada nos livros da escritora britânica J.K. Rowling tem oito produções icônicas e Daniel Radcliffe tem uma favorita.

Em entrevista à revista Wired, o ator de 32 anos revela que ‘Harry Potter e a Ordem da Fênix’, o quinto da sequência, é seu filme predileto. Ele explica o motivo da escolha que surpreendeu os fãs.

“Eu amo o quinto, que não é um dos que a maioria das pessoas citam como favorito. Mas eu trabalhei muito com o Gary Oldman nesse filme. Eu já era um pouco mais velho na época e fui capaz de apreciar essa experiência”, conta Radcliffe. Oldman interpreta Sirius Black, padrinho de Harry Potter.

Daniel Radcliffe também diz qual filme de ‘Harry Potter’ mais gosta de assistir. “O último”, afirma. Impossível não amar ‘Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2’, não é mesmo?!

Mais notícias

Carregar mais