Os apresentadores Catia Fonseca e José Luiz Datena repercutiram nesta quinta-feira, 4, a chegada da Fórmula 1 aos canais do Grupo Bandeirantes de Comunicação. Durante o bate-papo, o jornalista se empolgou e correu dentro do estúdio do Brasil Urgente.
“A Band passa a ser a emissora da velocidade”, disse antes de correr. “Quase tive um infarto agora. Corri dez metros aqui e ou a gente fica veloz ou eles aposentam a gente, Catia", brincou Datena.
“Você está louco? A gente é muito ligeiro. Nós somos mais ligeiros”, respondeu a apresentadora do Melhor da Tarde. O jornalista concordou. “A gente é ligeiro quando precisa, mas quando tem que tirar o pé, a gente também tira”, disse Datena aos risos.
O momento da corridinha virou até gif nas redes sociais:
Sobre a Fórmula 1 na Band
O Grupo Bandeirantes de Comunicação promoveu nesta quinta-feira (4), na sede da emissora, em São Paulo, a coletiva de imprensa oficial de lançamento da cobertura da temporada 2021 da Fórmula 1.
O evento contou com apresentação de Glenda Kozlowski, que destacou que a Band volta a ser a casa da principal categoria do automobilismo mundial depois de 41 anos. “A Fórmula 1 tem história, emoção e tradição, que são elementos que combinam com o Grupo Bandeirantes”, afirmou.
Coube à Glenda apresentar o timaço que o grupo montou para levar aos brasileiros a melhor cobertura da F1. A começar pelo narrador Sérgio Maurício, que será a voz das transmissões das corridas. Com experiência de mais de 40 anos na cobertura da categoria, Reginaldo Leme também marcou presença.
Além de Regi, como é carinhosamente chamado, o time de comentaristas da Band também conta com os ex-pilotos Felipe Giaffone, que disse que a expectativa para a cobertura “não poderia ser melhor”, e Max Wilson, que afirmou estar “extremamente feliz e honrado”.
Direto da Suíça, a repórter Mariana Becker, que cobrirá as 23 provas da temporada in loco, também saudou os colegas e o público. “Não poderia ter sido mais bem recebida. E já já estou fazendo minhas malas para o Bahrein”, avisou.