Entretenimento

Deborah Secco e Wanessa Camargo são brigadas? Veja o que diz a atriz

Os rumores de rivalidade entre as famosas começaram há 20 anos, devido ao relacionamento que ambas tiveram com Dado Dolabella

Da Redação

Deborah Secco e Wanessa Camargo são brigadas? Veja o que diz a atriz
Deborah Secco e Wanessa Camargo
Reprodução/ Instagram @wanessa e @dedesecco

Nesta quarta-feira, 28 de fevereiro, a atriz Deborah Secco visitou à casa do BBB 24 e levou os brothers a loucura. Teve gente muito fã, animadíssima com a presença da artista, assim como quem não a conhecesse. 

Contudo, o que chamou atenção nas redes sociais foi uma suposta rivalidade entre a atriz e Wanessa Camargo, devido ao relacionamento que ambas tiveram com Dado Dolabella. As duas se abraçaram dentro do reality. 

Deborah Secco e Wanessa Camargo são brigadas?

Os comentários surgiram nas redes sociais porque as duas namoraram o ator entre os anos 2000 e 2004. Em 2022, elas estiveram juntas no palco do programa Altas Horas e Deborah foi flagrada fazendo careta enquanto Wanessa cantava — o que foi interpretado por alguns como um sinal de desconforto ao ver a cantora. 

Não demorou muito e o vídeo viralizou nas redes sociais, levando os rumores. Apesar disso, a atriz sempre negou que houvesse qualquer rivalidade entre elas. 

Em suas redes sociais, a atriz explicou o contexto do momento capturado pela câmera e enfatizou seu respeito e admiração pela cantora.

Amores, eu vi que criei um grande meme ontem. Mas tem gente falando tanta bobagem que fiz questão de explicar!", disse Deborah em suas redes sociais, completando: "Parem de criar coisas do passado, gente. Pelo amor de Deus. Aliás, eu adoro a Wanessa, sou fã da Wanessa e quero que ela seja feliz, seja lá como for

Inclusive, após sua participação no BBB, ela fez questão de responder alguns comentários para negar a rixa. 

Não tenho problema nenhum com Wanessa e nem ela comigo! Vocês que juram que existe uma treta entre nós, disse Deborah a um internauta.

Davi diz não conhecer Deborah Secco 

Depois da visita relâmpago de Deborah Secco, Davi confessou que não sabia quem era a atriz, assim como em outra ocasião, em que afirmou desconhecer Bruna Marquezine.

Nas redes sociais, os internautas ficaram chocados com a afirmação do motorista, e questionaram a atriz: "Você não se incomoda do Davi falar que não te conhecia? Sinceramente...", escreveu um usuário do X. 

Não me incomodo nenhum pouco. Não é porque sou famosa que as pessoas são obrigadas a me reconhecer... Tá tudo bem, pontuou a artista em tom de brincadeira

Mesmo assim, o brother recebeu inúmeras críticas: “Viveu isolado a vida toda, sem acesso à TV, rádio e revistas. Ah, vá! Tem hora que é difícil engolir, viu?”, disse um. “Não conhece a Deborah Secco? ME POUPE! Que piada”, disse outro. “Forçado demais”, retrucou mais um.

Tópicos relacionados

Mais notícias

Carregar mais