Entretenimento

Deu ruim? Relembre os casais de famosos que se separaram em 2020

Da Redação, com Melhor da Tarde

Muitos casais de famosos se separaram em 2020; confira a seguir alguns Reprodução/Instagram
Muitos casais de famosos se separaram em 2020; confira a seguir alguns
Reprodução/Instagram

2020 foi um dos anos mais malucos da nossa história recente. A chegada da Covid-19 colocou o planeta de quarentena, eventos esportivos foram cancelados, estabelecimentos fechados e máscaras chegaram como adereço de proteção. Álcool gel, então, virou item básico para qualquer pessoa. A cultura brasileira do beijo e abraço foi trocada pelo “soquinho”, entre tantas outras mudanças. 

Famílias perderam entes queridos e todo mundo ficou em pânico trancado em casa. A convivência diária é uma arte e nem todos estão prontos para um relacionamento 24 horas por dia com as mesmas pessoas. Pais brigam com os filhos, que brigam com as mães, que sentem falta das avós e por aí vai. Mas a relação mais difícil mesmo, sem dúvida nenhuma, foi a dos casais.

Mayra Cardi x Arthur Aguiar 
Pesquisas mostraram um aumento assustador no número de divórcios em 2020 e, claro, que isso refletiu também no mundo dos famosos. Vamos começar com uma história de novela. O mais bombástico término dos últimos tempos é composto de vários capítulos e envolve diversos nomes do mundo artístico. O casamento da influenciadora digital Mayra Cardi e o do ator Arthur Aguiar chegou ao final em maio, mas rendeu manchetes na mídia pelos meses seguintes. 

Anitta x Gabriel David e Gui Araújo 
Anitta namorava o empresário Gabriel Davi no início de 2020, mas não chegaram a completar dois meses juntos. No início da pandemia, o eleito da cantora foi o apresentador da MTV Gui Araújo. A relação terminou bem e logo depois Anitta estava solteríssima novamente. 

Manu Gavassi x Igor Carvalho 
A atriz e cantora Manu Gavassi entrou no BBB comprometida com o engenheiro Igor Carvalho. Assim que o programa terminou em abril, Manu ficou sabendo que foi pedida em namoro e aceitou. Mas o relacionamento chegou ao fim por conta do isolamento, já que Manu vive em São Paulo e Igor no Rio de Janeiro. 

Monique Evans x Cacá Werneck 
Após cinco anos juntas, Monique Evans e Cacá Werneck se separaram de forma pouco amigável no início de outubro. A DJ acusou a filha da apresentadora, Bárbara Evans, de ter feito de tudo para separá-las – chegando a apresentar homens para a mãe. A ex-modelo rebateu as acusações e contou que a relação já não ia bem há muito tempo. 

Mariana Ximenes x Felipe Fernandes 
Sempre discreta em relação à sua vida pessoal, a atriz Mariana Ximenes raramente era vista com o namorado, o cantor Felipe Fernandes. Com quem ficou por dois anos. A relação acabou em abril e a atriz mudou de ares e foi morar com a mãe, em São Paulo. 

Whindersson Nunes x Luísa Sonza 
Quem não lembra quando o humorista Whindersson Nunes e Luísa Sonza se separaram? Tudo aconteceu em abril do ano passado. Casados há dois anos, o youtuber piauiense e a cantora gaúcha se separaram para surpresa de fãs e amigos. Mesmo garantindo que o término foi acordado entre os dois, logo surgiram rumores de que a moça teria traído o então marido com o cantor Vitão. Whindersson negou a traição e até fez piada sobre o assunto, mas ainda assim críticas fortes foram feitas a Luísa Sonza nas redes sociais. Se houve ou não traição, não sabemos. Mas Luísa e Vitão assumiram o namoro na reta final do ano. 

Luan Santana x Jade Magalhães 
Quem não se surpreendeu com a separação de Luan Santana e Jade Magalhães? E muita gente aposta que Luan resolveu terminar o romance de 12 anos logo após a separação de Gusttavo Lima, para que o caso não tivesse tanta repercussão. Porém, se o objetivo foi esse, o tiro saiu pela culatra. O término causou surpresa em muitas pessoas do sertanejo. O casamento estava planejado para 2020, mas foi adiado devido a pandemia e eles passaram a morar juntos. Mas o casal pelo jeito não resistiu a rotina. 

Gusttavo Lima x Andressa Suita 
A separação mais imprevisível do ano passado foi a de Gusttavo Lima e Andressa Suita. Eles estavam casados desde 2015. Os dois são pais de Gabriel, de 3 anos, e de Samuel, de 2 anos. No dia 9 de outubro, Andressa foi a público confirmar o fim do seu casamento com o cantor Gusttavo Lima e contou ter sido surpreendida, assim como os fãs, com a notícia. Logo depois, o sertanejo falou em seu perfil sobre ao assunto. Ainda no fim do ano, rumores de que o ex-casal poderia se reconciliar, mas nada se concretizou. 

Mais notícias

Carregar mais