Dono do hit "Patrai" revela o que trás do grande sucesso: "Não esperava viralizar"

O Rei da Batidinha veio do agreste da Paraíba e chegou a vender objetos de casa para fazer algumas produções musicais antes de alcançar a fama

Dono do hit "Patrai" revela o que trás do grande sucesso: "Não esperava viralizar"
Patrai
Divulgação

A música “Patrai” já é um dos maiores hits do ano. A canção de Zé Felipe, Nattan e O Rei da Batidinha viralizou nas redes sociais tem marcado presença nas playlists em todo o Brasil.  

A canção gravada originalmente pelo “Rei da Batidinha”, a faixa ganhou uma versão remix com o cantor Nattan que ajudou a alavancar ainda mais seus resultados.

José Roberto de Sousa, o Rei da Batidinha, também conhecido como “Gato Preto” pelo seu projeto paralelo, de Campina Grande, agreste da Paraíba, tem uma história de muita luta para superar as dificuldades e conquistar reconhecimento, chegando até mesmo a vender objetos de casa para conseguir fazer algumas produções musicais com o incentivo do pai que lhe deu um notebook, onde começou a aprender a produzir.

O Rei da Batidinha contou que criou a música “Patrai” de forma despretensiosa e não tinha noção da proporção que o hit tomaria.

“A sensação de ver a música hitar é gratificante, porque inclusive eu não esperava que esse projeto fosse andar. Fiz isso na resenha e não esperava viralizar. A gente distribuiu e começou a andar, e pra mim é muito satisfatório e gratificante saber que uma coisa que fiz na brincadeira ali, mas com amor, começou a andar", disse.

Segundo ele, a parceria com Nattan - que já soma mais de 31 milhões de streams no Spotify - ajudou a expandir a faixa também para outros artistas e dar uma nova roupagem à canção.

“Nattan também gravou a música após os primeiros resultados e foi um prazer imenso poder dividir uma faixa com esse nome gigante do cenário. Fizemos uma versão mais puxada para o forró, e também repetimos a dose com a canção sendo gravada também  com Zé Felipe, artista e filho do sertanejo Leonardo”, contou.

Tópicos relacionados

Mais notícias

Carregar mais