Duda Beat usou as redes sociais, neste sábado (10), para denunciar que foi vítima de um suposto roubo por uma companhia aérea. A cantora, que está viajando pela Grécia, disse que teve a mala revistada e que alguns acessórios de luxo foram retirados sem seu consentimento.
"Não sou de expor, mas ontem [sexta] saí do Rio de Janeiro em direção à Grécia. Quando cheguei hoje, minha mala estava revirada com o selo de controle da Iberia [companhia aérea espanhola]. Ou seja, eles abriram a minha mala, e estava faltando uma bolsa da Chanel, uma da Balenciaga, minha caixinha de joias, uma saia e meu chapéu da Miu Miu. Alguém roubou essas coisas. Isso praticamente estragou minha viagem. Estou super chateada. Quero uma posição porque são itens valiosos para mim", começou ela.
A artista disse que vai procurar a Justiça para resolver o problema. "Em nenhum momento imaginei passar por isso. A gente confia a bagagem às pessoas, à companhia aérea, e acontece isso. Já acionei meus advogados porque estou muito chateada."
De férias, a cantora afirmou que não esperava passar por este transtorno, que de certa forma afetaram negativamente sua viagem.
"Estou muito chateada. Não pelo valor das coisas, mas pelo fato da notícia ter impactado umas férias que eu tinha tirado. A pessoa acaba perdendo todo o chão por saber que está vulnerável dessa forma. Tem coisas que são inestimáveis. Estou muito triste... cada vez que abro minha mala, descubro mais coisas. Agora quero que a Iberia me pague tudo. Estou p***! Com sangue nos olhos. Isso não existe!", completou.