A cantora Duda Beat participou nessa terça-feira, 23, do programa Replay da rádio Play FM e falou sobre o apelido de rainha da sofrência pop. De acordo com a artista, ela resolveu falar sobre os seus dissabores no amor após fazer um curso de meditação de dez dias.
“É muito importante você mostrar também a sua vulnerabilidade. Porque muita gente passa por isso em silêncio. Enquanto eu escrevia aquelas canções, eu pensava: Vai ajudar muitas pessoas que, assim como eu, amam e não são correspondidas. Sabe?”, explicou.
“Assim que eu lancei meu disco, eu recebi muitas mensagens dizendo como eu disco ajudou elas a superarem esses términos e essas angústias que o amor traz. Acho que isso é o real significado de sucesso, quando a gente de alguma forma modifica a vida de alguém”, completou a compositora.
Duda Beat disse ainda que não teve vergonha ao cantar as duas dores para o público. “Eu já falava para todos os meus amigos, eles já não aguentavam mais. Eu precisava pôr para fora para mais gente”, explicou.
“Um problema muito sério quando a gente está apaixonada e não é correspondida, tem o problema do looping. Sofrer foi muito importante para escrever essas canções. A sofrência vai sempre fazer parte da minha vida porque eu passei muito tempo sofrendo por amor”, finalizou.
A atração conversou ainda com Flávia Mussalem, head de marketing do QuintoAndar. Formada em administração de empresas pela Fundação Getúlio Vargas, ela iniciou a carreira em 2010. Durante o bate-papo, a executiva explicou as estratégias da ferramenta para crescer, mesmo com o mercado imobiliário abalado pela pandemia.
O Reclame vai ao ar na Play FM todas as terças-feiras, das 19h30 às 21h, sob o comando do ator e apresentador Felipe Solari, da jornalista Mônica Salgado e do jornalista, publicitário e humorista Emerson Souza.