Entretenimento

Dudu Braga, filho de Roberto Carlos, é diagnosticado com câncer pela terceira vez

Da Redação, com Melhor da Tarde

Dudu Braga foi diagnosticado com câncer no peritônio
Dudu Braga foi diagnosticado com câncer no peritônio
Reprodução/Facebook

Dudu Braga foi diagnosticado pela terceira vez com câncer. Filho de Roberto Carlos, os médicos do músico identificaram um câncer no peritônio durante exames de rotina.  

"Quando a gente tem qualquer tipo de câncer, você não é considerado curado após 5 anos. Você faz exames mensais de sangue e exames a cada 3 meses de imagem. E foi num desses exames de imagem que pegaram três pontos milimétricos", explicou. 

Em entrevista o Melhor da Tarde nesta quinta-feira, 17, Dudu disse ainda que já deu início ao tratamento médico para combater a doença. "A cada três semanas eu faço quimioterapia durante 2 semanas e descanso 1. A gente fica um pouco baqueado, mas dá para falar direitinho. Só espero ter mais de 7 vidas, que nem gato", completou o músico.  

"Você mais do que nunca sai de cada momento com uma fênix, mais forte ainda", respondeu a apresentadora Catia Fonseca, que perguntou sobre a reação de Roberto Carlos. "Ele ficou preocupado, arrasado com a notícia. Não tem como, pai é pai. Ele é um guerreiro, ele me ensinou tudo, mas na frente do meu pai eu não posso fraquejar", afirmou Dudu Braga. 

Mais notícias

Carregar mais