Duelo de Mães

Como fazer macarrão caseiro? Chef ensina receita no Duelo de Mães

Chefs Rodrigo Queiroz e Dalton Rangel, do Duelo de Mães, ensinaram convidados do programa deste sábado, 15, a preparar fettuccine caseiro ao molho pesto; confira todas as receitas abaixo:

Da redação, com Duelo de Mães

Como fazer macarrão caseiro? Chef ensina receita no Duelo de Mães
Como fazer macarrão caseiro? Chef ensina receita no Duelo de Mães
Divulgação/Duelo de Mães

Macarrão caseiro: já tentou preparar em casa? Agora, não há motivos para não testar a receita! No Duelo de Mães deste sábado, dia 15, que reuniu as famílias de Jefferson Machado, intérprete do Exaltasamba, e do humorista Gui Santana, o chef do programa Dalton Rangel e o chef convidado Rodrigo Queiroz ensinaram o preparo do fettuccine caseiro ao molho pesto. Confira abaixo como fazer:


Além da massa, o programa ainda teve bife à rolê com macarronese feito pela Jordiane, mãe do músico, e lasanha de calabresa, um dos pratos favoritos da família da Fátima, mãe do humorista. Veja preparos:


Na prova final, o desafio foi o conchiglione com presunto e molho milano. A vencedora da noite foi escolhida após um teste-cego entre todos os participantes; anote a receita:


Apresentado por Ticiana Villas Boas, Duelo de Mães vai ao ar todo sábado, às 20h30, logo após o Jornal da Band, com transmissão simultânea no Portal da Band e no aplicativo BandPlay