Duelo de Mães

Famílias de Camila Loures e Matheuzinho se enfrentam no Duelo de Mães do dia 05

Influenciadora digital e cantor mostram seus dotes culinários em competição comandada por Ticiana Villas Boas

Da redação, com Duelo de Mães

Famílias de Camila Loures e Matheuzinho se enfrentam no “Duelo de Mães” deste sábado
Famílias de Camila Loures e Matheuzinho se enfrentam no “Duelo de Mães” deste sábado
Ricardo Cardoso/Kinok Vídeo

As famílias da youtuber e influenciadora digital Camila Loures e do cantor Matheuzinho invadem o Duelo de Mães deste sábado (5), às 20h30. Ticiana Villas Boas inicia o programa com uma conversa sobre a intimidade dos convidados com a gastronomia. Na sequência, a apresentadora avisa que as mamães terão 45 minutos para preparar receitas afetivas.

Lilian, mãe de Camila, decide fazer um filé à parmegiana. “Minha mãe é zero competitiva, ao contrário de mim”, revela a influencer, que levou a tia Leilane Lopes para ajudar na torcida.

Já Diane, mãe do músico, mostra o tempero em um frango com quiabo batizado como ‘Toque de Amor’. “Eu não sou tão bom na cozinha, mas a minha mãe tira isso de letra”, entrega o artista ao lado do amigo Suburbano.


 Quem vencer leva um ponto extra que poderá servir como critério de desempate. Para deixar o clima mais ameno, Matheuzinho solta a voz interpretando seus sucessos. 

No segundo desafio, os famosos encaram as panelas e recebem apenas a ajuda verbal das mamães. O ganhador conquista uma vantagem para a última fase do jogo: o auxílio do chef Dalton Rangel por três minutos.

Na etapa decisiva, as matriarcas reassumem o comando para elaborar um prato surpresa. Depois de experimentarem as duas versões em um teste-cego, os herdeiros escolhem apenas uma. Quem responder errado pode eliminar a própria mãe do jogo. 


Além do título de melhor mãe cozinheira da noite, a vencedora fará uma doação de alimentos por um mês para uma instituição que ela escolher.

Apresentado por Ticiana Villas Boas, o Duelo de Mães vai ao ar todo sábado, às 20h30, logo após o Jornal da Band, com transmissão simultânea no Portal da Band e no aplicativo BandPlay