Duelo de Mães

Mães de Julia Gama e Felipe Pezzoni encaram competição culinária no Duelo de Mães

Comandado por Ticiana Villas Boas, programa vai ao ar todo sábado, às 20h25, na tela da Band

Da Redação

Mães de Julia Gama e Felipe Pezzoni participam do Duelo de Mães
Mães de Julia Gama e Felipe Pezzoni participam do Duelo de Mães
Ricardo Carvalheiro/Kinok Vídeo

O Duelo de Mães deste sábado (11), apresentado por Ticiana Villas Boas, traz uma disputa entre as mães de Julia Gama, Miss Brasil e vice-campeã do Miss Universo em 2020, e Felipe Pezzoni, vocalista da Banda Eva.

Na primeira prova da noite, Luciane e Sandra preparam receitas que são sucesso na família: medalhões de filé mignon com batatas ao forno e bobó de camarão, respectivamente. “As escolhas das receitas foram certíssimas, representando o nordeste, pela Sandra, e o sul do país, pela Luciane”, elogia o chef Dalton Rangel, consultor gastronômico da atração.

Mas, se depender dos herdeiros famosos, o embate será acirrado. “A minha família ama uma competição e a gente veio para ganhar”, avisa Julia. “Tudo o que minha mãe faz é com muito amor, principalmente dentro da cozinha. Ela vai tirar de letra e todo mundo vai se deliciar”, garante Felipe. Quem vencer, conquista um ponto extra que serve como critério de desempate no final da competição.

No segundo desafio, Julia e Felipe encaram os fogões para preparar uma receita surpresa proposta por Dalton em 40 minutos, mas um imprevisto no meio do percurso faz Ticiana tomar uma decisão inédita. O ganhador conquista uma consultoria de três minutos com o chef na fase final.

Na prova decisiva, as matriarcas reassumem as panelas para criar outro prato surpresa. Depois de experimentarem os dois temperos, os filhos escolhem apenas um. As respostas podem levar a mãe deles à vitória ou eliminá-la de vez da disputa. Além do título de melhor mãe cozinheira do país, a vencedora leva para casa um prêmio de R$ 5 mil.

O programa Duelo de Mães vai ao ar todo sábado, às 20h25, logo após o Jornal da Band, com transmissão simultânea no Portal da Band e no aplicativo BandPlay.