Duelo de Mães

Mães de Karina Bacchi e Cinthia Cruz se enfrentam no Duelo de Mães deste sábado

Atriz e digital influencer também terão de encarar os fogões durante a competição

Da Redação

Karina Bacchi leva a mãe, Nadia, e a amiga Lia ao Duelo de Mães
Karina Bacchi leva a mãe, Nadia, e a amiga Lia ao Duelo de Mães
Ricardo Carvalheiro/Kinok Vídeo

A Band apresenta neste sábado (9), às 20h25, mais uma disputa entre mães de famosos. Dessa vez, Nadia, mãe da atriz e apresentadora Karina Bacchi, encara Sandra, mãe da atriz e digital influencer Cinthia Cruz. Na primeira prova do Duelo de Mães, as matriarcas apresentam receitas afetivas, que são sucesso em casa.

Enquanto uma prepara risoni com almôndegas, ervilhas e manjericão, a outra mostra seu tempero em um salmão com ervas, margarina e tomates. “Minha mãe está animada, apesar de não sabermos qual será o resultado final. Ela tem uma energia positiva, é uma pessoa sempre alto astral, então, começando com o pé direito, já é meio caminho andado”, avalia Karina, que levou a amiga Lia para engrossar a torcida.

“Eu amo salmão, é um dos meus pratos preferidos, e minha mãe faz muito bem. Sempre que como em restaurantes lembro que o dela é melhor”, elogia Cinthia ao lado do namorado, Pietro.    No segundo desafio, Karina e Cinthia se desesperam ao descobrir que terão de encarar os fogões para preparar uma receita surpresa proposta por Dalton Rangel, consultor gastronômico da atração. 

As mamães podem até ajudá-las verbalmente, mas sem colocar a mão na massa. Logo no início, uma delas corta o dedo e é obrigada a pedir ajuda. A ganhadora conquista uma vantagem que pode fazer toda a diferença no jogo: uma consultoria de três minutos com o chef na última fase.

Na prova decisiva, as matriarcas reassumem o comando para elaborar outro prato surpresa, que acaba saindo totalmente do controle para uma delas. Depois de experimentarem as duas versões em um teste-cego, as famosas escolhem apenas uma. Quem responder errado, pode eliminar a própria mãe da disputa. 

Além do título de melhor mãe cozinheira do país, a vencedora leva para casa um prêmio de R$ 5 mil. Apresentado por Ticiana Villas Boas, Duelo de Mães vai ao ar todo sábado, às 20h25, logo após o Jornal da Band, com transmissão simultânea no Portal da Band e no aplicativo Bandplay