Duelo de Mães

Nhoque de batata-doce: aprenda receita digna de chef

Receita do chef Dalton Rangel foi o desafio final do Duelo de Mães deste sábado, 22; confira o passo a passo de todos os preparos do episódio abaixo:

Da redação, com Duelo de Mães

Nhoque de batata-doce: aprenda receita digna de chef
Nhoque de batata-doce: aprenda receita digna de chef
Divulgação/Duelo de Mães

Neste sábado, dia 22, foi ao ar mais um episódio do Duelo de Mães. O programa reuniu as famílias do cantor Davi, da dupla com Bruninho, e do padre Alessandro Campos. Muitas receitas deliciosas embalaram o episódio, que teve, no desafio final, a receita de nhoque de batata-doce laranja com molho de cebola caramelizada, do chef Dalton Rangel. Quer saber como fazer? 

Clique abaixo e confira o modo de preparo:
 


Antes do nhoque da prova final, o programa ainda teve as receitas de família. Enquanto Betinha, mãe de Davi, mostrou como fazer um Sobá, comida japonesa muito consumida em Campo Grande, Fátima, mãe do padre, apostou em sua especialidade: a costelinha de porco com canjiquinha mineira. Anote os preparos a seguir:


Já no desafio que fez os filhos cozinharem com as mães: o peito de frango recheado com purê de mandioquinha e salada de rúcula, também do chef Dalton. Receita perfeita para incrementar o almoço da semana, não acha? Confira o passo a passo:

Band Novela no Youtube